segunda-feira, 20 de julho de 2009

ASA perde e se complica na Série C

O ASA perdeu por ele e pelo CRB no último domingo. Jogando em Aracaju, o Alvinegro esteve irreconhecível em campo e foi derrotado pelo Confiança, por 2 x 0, gols do atacante Hugo Henrique. Por enquanto, o time de Arapiraca ainda está na liderança do Grupo B, com 13 pontos, mas tem jogos a mais que Salguieiro e Icasa.
Agora, o campeão alagoano tem apenas uma partida, justamente contra o Galo, dia 29, e precisa vencer para passar de fase. A queda de rendimento da equipe de Vica já está deixando o torcedor arapiraquense apreensivo. Nos últimos dois jogos, o time foi derrotado, respectivamente, por Salgueiro e Confiança.

Time do CRB já está definido

A vitória dos sergipanos foi terrível para o CRB, que voltou a ficar na última colocação no Grupo B, com três pontos. Quarta-feira, o time precisa vencer o Icasa, às 16h, em Juazeiro, para devolver a lanterna ao Confiança. Hoje, a delegação já viajou para o Ceará e o técnico Joãozinho Paulista informou que os titulares estão definidos. O time entra em campo com: André; Tony, Neguetti, Alex Lima e Marciano. Emerson, Diogo, Léo e Luciano Bebê; Marcinho e Lúcio. Nesta Terceirona, o CRB ainda enfrenta o Icasa, o ASA e o Salgueiro. O Confiança, que soma seis pontos, vai jogar apenas contra o Icasa, em Juazeiro.

América-MG está classificado

O primeiro classificado para a segunda fase da Série C foi o América-MG, que goleou ontem o Mixto, por 5 x 1, em Belo Horizonte, e chegou aos 16 pontos. O Coelho retomou o excelente trabalho de base que fazia nas décadas de 80 e 90 e tem tudo para voltar à elite do futebol nacional. Será apenas uma questão de tempo.

Invicto – O Marília é hoje o único time invicto da Série C. Domingo, o MAC empatou fora de casa com o Caxias por 1 x 1 e soma 12 pontos no Grupo D.

Classificados – Se a primeira fase terminasse hoje, os classificados seriam Paysandu, Águia-PA, ASA, Salgueiro-PE, América-MG, Guaratinguetá, Marília e Brasil de Pelotas.

8ª rodada

Quinta-feira

Paysandu 1x1 Luverdense

Sábado
Sampaio Corrêa 4x2 Rio Branco-AC

Domingo


16h - América-MG 5x1 Mixto-MT
16h - Caxias-RS 1x1 Marília
16h - Gama 1x2 Guaratinguetá
16h - Confiança 2x0 ASA

Hoje

19h30 Marcílio Dias x Brasil de Pelotas

Amanhã

16h Icasa x CRB

Nenhum comentário: