domingo, 5 de julho de 2009

ASA x Icasa: duelo de líderes da Série C


Jota está confirmado no time do ASA

Crédito da foto: Igor Castro/Divulgação ASA

O ASA luta hoje para se isolar na liderança do Grupo B da Série C. Ainda invicto na competição, o Alvinegro soma dez pontos e está muito próximo da classificação. Neste domingo, se vencer o Icasa, a partir das 16h, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca, vai colocar três pontos de vantagem em cima de um rival direto na luta para chegar à segunda fase da Terceirona. O adversário também está invicto e só perde para o ASA no saldo de gols.
O técnico do campeão alagoano, Vica, vai fazer apenas uma mudança em relação ao time que goleou o Confiança, por 5 x 2, no dia 27. Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Edson Veneno volta à zaga no lugar de Sílvio.
O Icasa conta hoje com o retorno do lateral-direito Marcos Vinicius e do volante Marcos Baiano, que cumpriram suspensão automática na vitória do dia 27 de junho sobre o CRB, por 2 x 1, no Rei Pelé. O atacante Assisinho, contratado junto ao Crato, já foi regularizado e pode ser utilizado pelo técnico Flávio Araújo na partida desta tarde.

Os melhores - ASA, Águia-PA, América-MG e Icasa são os clubes de melhor campanha da Série C até agora, com 83,3% de aproveitamento. Se a primeira fase terminasse hoje, o Alvinegro pegaria o Paysandu no mata-mata que define um dos classificados para a Série B.



Crédito da foto: Site oficial do CRB

CRB folga na rodada

Pior time da Série C até agora, o CRB (que ainda não pontuou no Grupo B) só volta a jogar no próximo domingo, contra o Confiança, no Rei Pelé. O lateral-esquerdo Rafinha (foto) está ganhando a disputa com o experiente Marciano e deve ser uma das novidades da equipe no dia 12.
Para esse jogo, o técnico Fito Neves deve escalar o Galo no 3-5-2, com André; Neguetti, Alex e Zacarias; Tony, Diogo, Luciano Bebê, Lúcio Bala e Rafinha; Cléo (Marcinho) e Frontini. Hoje, os regatianos secam o Confiança (três pontos), seu adversário direto na luta contra a queda. Os sergipanos recebem o Salgueiro, às 16h, em Aracaju.

Hoje

16h - Paysandu-PA x Águia de Marabá
16h - ASA x Icasa
16h - Confiança-SE x Salgueiro
16h - Mixto x Gama
16h - América-MG x Ituiutaba
16h - Brasil de Pelotas x Caxias
16h - Marcílio Dias-SC x Criciúma

Nenhum comentário: