quinta-feira, 16 de julho de 2009

Atlético-MG enfrenta hoje o São Paulo


O grande destaque da rodada de hoje do Brasileirão é o clássico entre Atlético e São Paulo, às 21h, no Mineirão. Os times vivem momentos distintos na competição nacional. O Galo soma 21 pontos e luta pelas primeiras posições. O Tricolor tem apenas 11 e ainda busca sua melhor formação desde a chegada do técnico Ricardo Gomes.
O treinador Celso Roth conta hoje com o retorno do lateral-direito Carlos Alberto, que não participou da vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, no último domingo. As baixas são os meio-campistas Márcio Araújo e Renan, suspensos. O técnico fez alguns testes nos coletivos da semana, e deve apostar em Serginho e Alex Bruno. Dessa forma, Roth muda o esquema tático e escala a equipe no 3-5-2, com a defesa sendo formada por Werley, Alex Bruno e Welton Felipe. Se quiser voltar ao 4-4-2, ele tira Alex e escala Marcos Rocha, com Carlos Alberto sendo deslocado para o meio.
No São Paulo, o atacante Dagoberto e fica à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão. Os desfalques são os zagueiros Renato Silva e André Dias, suspenso. Ricardo Gomes esconde o jogo e não divulgou a escalação da equipe para o duelo desta quinta. A principal dúvida está no ataque, já que Dagoberto, Hugo e Washington estão na disputa para saber quem vai ser o companheiro de Borges. Na defesa, André Dias e Miranda devem ser confirmados, com o meio-campo sendo formado por Eduardo Costa, Jean, Marlos e Jorge Wagner.

Vantagem alvinegra - Na história do confronto no Brasileirão, o Galo leva uma pequena vantagem sobre o Tricolor, com 12 vitórias, 15 empates e 11 derrotas.

Atlético -MG - Aranha; Werley, Alex Bruno e Welton Felipe; Carlos Alberto, Jonílson, Serginho, Júnior e Thiago Feltri; Diego Tardelli e Eder Luis. Técnico: Celso Roth.

São Paulo - Dênis; Zé Luís, Miranda, Jean Rolt e Júnior César; Eduardo Costa, Jean, Marlos e Jorge Wagner; Hugo (Dagoberto ou Washington) e Borges. Técnico: Ricardo Gomes.



Fla e Flu são derrotados no Brasileirão


A dupla Fla-Flu se deu mal na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ontem à noite, no Maracanã, o Flamengo perdeu para o Palmeiras, por 2 x 1, e, em Porto Alegre, o Internacional venceu o Fluminense por 4 x 2. Na Vila Belmiro, o Santos empatou com o Barueri por 3 x 3.

Ontem

Coritiba 2x1 Grêmio
Goiás 0x2 Avaí
Santo André 1x0 Atlético-PR
Santos 3x3 Barueri
Internacional 4x2 Fluminense
Flamengo 1x2 Palmeiras

Hoje

21h Atlético-MG x São Paulo
21h Náutico x Vitória
21h Corinthians x Sport

2 comentários:

Anônimo disse...

ô DÁ-LHE GALO, Ô DÁ-LHE GALO, OLÊ, OLÊ, OLÁ.........
VAMO QUI VAMO TARDELLI, CONFIAMOS EM VC. BOLA PRA FRENTE, QUE O SÃO PAULO NÃO É GENTE

Marcos Goulart disse...

O Galo vai ter que jogar muito. De forma humilde e respeitando o adversário. O São Paulo está em má fase, mas temos que jogar bem e ganhar hoje e voltar no topo da tabela do campeonato brasileiro. Jane e Victor vamos torcer muito hoje pelo nosso GAlo.