domingo, 19 de julho de 2009

Atlético-MG retoma a liderança do Brasileiro

O Atlético-MG recuperou a liderança do Brasileirão ao empatar hoje com o Vitória, por 0 x 0, no Barradão. De quebra, o Galo acabou com os 100% de aproveitamento em casa do Rubro-Negro. No Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado pelo Corinthians, por 2 x 1; no Morumbi, o São Paulo bateu o Santos, por 2 x 1; na Arena da Baixada, Atlético-PR e Coritiba não sairam do 0 x 0 e, no Olímpico, o Grêmio venceu o Inter também por 2 x 1.

Rio - No clássico carioca, Flamengo e Botafogo empataram por 2 x 2. O resultado acabou sendo ruim para os dois times, já que o Alvinegro ficou na zona do rebaixamento, com 11 pontos, e o Rubro-Negro caiu para a 10ª colocação, com 16.
Na Ilha do Retiro, o Sport foi surpreendido pelo Avaí e saiu de campo derrotado por 3 x 1. Com 11 pontos, o Leão faz uma campanha decepcionante. O time catarinense escapou da lanterna com duas vitórias fora de casa, contra o Goiás e o Sport.

Val Baiano – O grande destaque da 12ª rodada foi o atacante Val Baiano (ex-CRB). Inspirado, ele marcou os quatro gols na vitória por 4 x 0 sobre o Náutico e empatou com Felipe, do Goiás, e Roger, do Vitória, na artilharia do campeonato. Os três já balançaram as redes oito vezes na competição.

Palpites - Minha bola de cristal diz que o técnico Tite deve cair no Inter, e Muricy Ramalho provavelmente irá assumir. No Fluminense, para desespero da torcida, Renato Gaúcho deve voltar mesmo ao clube.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei o que é melhor: o atlético ganhar ou o cruzeiro perder.

DORIS disse...

Já falei e volto a repetir: RUMO AO TÍTULO!!!! GALLLOOOOO!!!!!!!!!

Marcos Goulart disse...

O Galo vai surpreendendo sua torcida ferida. O que se espera é que o clube faça um excelente Brasileirão e chegue entre os 4 primeiros e classifique para a Libertadores. Bom seria o título, mas sejamos humildes.
Jane, esse ano GAlo na cabeça.