sábado, 25 de julho de 2009

Botafogo para o Inter no Engenhão


O Botafogo está reagindo no Brasileirão. Após empatar com o Náutico, o Alvinegro venceu hoje o Inter, no Engenhã, por 3 x 2, e chegou aos 15 pontos. No Colorado, mais uma vez, a diretoria vai reavaliar o trabalho do técnico Tite. Para os torcedores, ele já deveria ter caído após a perda da Copa do Brasil. André Lima, Welligton e Alessandro fizeram os gols do Alvinegro, com Andrezinho e Leandrão diminuindo para os gaúchos.

Grêmio - Num jogo equilibrado, o Grêmio fez o dever de casa e derrotou o Santo André, por 3 x 2, em Porto Alegre. O destaque da partida foi o meia Souza, que marcou um gol e deixou o zagueiro Rafael Marques na cara de Neneca para anotar mais dois. Antônio Flávio e Ricardo Goulart descontaram para o Ramalhão.

Que arrancada ! O Avaí engatou uma quinta e conquistou hoje a quarta vitória consecutiva no Brasileirão. Jogando neste sábado na Arena da Baixada, o time catarinense derrotou o Atlético-PR por 3 x 1. Há quatro rodadas, o time de Silas era o lantera da competição e agora já é o nono colocado, com 19 pontos. O Furacão estacionou nos 12 pontos e caiu para a 18a colocação.

Nenhum comentário: