sexta-feira, 3 de julho de 2009

Brasil brilha no Mundial de vôlei de praia


Crédito da foto: Mauricio Kaye/CBV

O Brasil já tem três das oito melhores parcerias femininas do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia. Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa (foto) e Ana Paula/Shelda venceram seus jogos na manhã desta Sexta-feira, em Stavanger, na Noruega, e garantiram vaga nas quartas-de-final da competição. As irmãs Maria Clara e Carolina foram derrotadas e estão fora da luta pelo título.
As três duplas classificadas voltarão à quadra ainda nesta sexta, para a disputa das quartas-de-final. Neste sábado, último dia do torneio feminino nas areias norueguesas, serão realizadas apenas as semifinais, disputa de terceiro lugar e a final.
As primeiras a disputar uma vaga na semifinal serão Talita e Maria Elisa, que às 13h (de Brasília), enfrentarão as irmãs austríacas Doris e Stephanie Schwaiger. Pouco depois, às 13h15, Juliana e Larissa voltarão à quadra para jogar contra as holandesas Sanne Keizer e Marleen Van Iersel. No encerramento da programação, às 14h15, Ana Paula e Shelda terão difícil compromisso contra as norte-americanas Nicole Branagh e Elaine Youngs.

Nenhum comentário: