quinta-feira, 23 de julho de 2009

Celso testa nova formação do CSA


Preocupado com a falta de pontaria do time do CSA, o técnico Celso Teixeira está direcionando o foco nos treinamentos desta semana para o ataque. Primeiro, ele procurou fechar o sistema defensivo, conseguiu, e agora começa a pensar em criar as jogadas. No coletivo de ontem, o time já apresentou uma acentuada melhora ofensiva e os titulares venceram os reservas por 3 x 0, com três gols do centroavante Serginho. A novidade foi a entrada do atacante Etinho no lugar de Rinaldo.
Celso escalou a equipe no esquema 4-4-2, com Herverton; Juninho Caiçara, Thiago Messias, Selmo Lima e Rafael; Marcílio, Anderson, Magno e Marco Antônio; Etinho e Serginho.
Thiago estava sentindo um desconforto no joelho durante o treino e foi substituído por Sinval, mas não deve ser problema para o jogo de domingo, contra o Central, no Rei Pelé. Tentando aumentar o poder de criação da equipe, o treinador também sacou Magno no decorrer do trabalho e colocou o meia Victor Hugo. Nos próximos dias, Celso deve fazer outros testes antes de definir os titulares.

Nenhum comentário: