domingo, 19 de julho de 2009

Clássicos agitam hoje o Brasileirão


A palavra clássico vai ser utilizada com frequência neste domingo de Brasileirão. Quatro confrontos regionais apimentam a disputa. No Rio, Flamengo e Botafogo se reencontram após a decisão do Carioca. No Morumbi, São Paulo e Santos tentam dar um bico na crise; em Porto Alegre, Grêmio e Inter prometem travar uma disputa acirrada no Olímpico, e, no Paraná, Atlético e Coritiba medem forças.
O Flamengo tenta se recuperar da derrota para o Palmeiras , por 2 x 1, contra um adversário bem conhecido. No Estadual, o Fla levou a melhor sobre o Alvinegro e ficou com a taça. Na Série A, o time da Gávea também faz uma campanha melhor que o rival. Com 15 pontos, o Rubro-Negro está na zona intermediária da tabela. Já o Botafogo luta para se recuperar na competição. O time vem de uma vitória contra o Avaí, mas, com apenas 10 pontos, está na zona do rebaixamento. O jogo de hoje começa às 18h30.
O técnico Cuca não vai poder contar com o meio-campista Willians, suspenso, e o lateral Juan, machucado. No Alvinegro, Ney Franco ainda não terá o goleiro Renan, lesionado, mas conta com a dupla de ataque André Lima e Victor Simões.

FLAMENGO – Bruno, Aírton, Wellinton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura e Kléberson; Everton Silva, Zé Roberto e Everton; Émerson e Adriano. Técnico: Cuca.

BOTAFOGO – Castillo, Juninho, Émerson e Eduardo; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio, Thiaguinho e Batista; André Lima e Victor Simões. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário: