sábado, 25 de julho de 2009

Corinthians e Palmeiras é a atração da rodada


O principal jogo deste domingo pelo Brasileirão vai ser o clássico entre Corinthians e Palmeiras, às 16h, em Presidente Prudente. Os times fazem boas campanhas no campeonato e são sérios candidatos ao título.
Apresentado ontem como novo treinador do Verdão, Muricy Ramalho ainda não estreia amanhã. Precavido, ele prefere acompanhar o time dos camarotes para iniciar o trabalho contra o Fluminense. Por isso, o interino Jorginho continua no banco de reservas. Sem baixas, o treinador vai poder escalar a força máxima do Verdão, que perdeu na última quarta-feira para o Goiás.
No Corinthians, o técnico Mano Menezes trabalha para suprir as lacunas deixadas pelos jogadores negociados. Sem contar mais com Cristian e André Santos, o técnico está dando moral a Jucilei e Diego, respectivamente. Machucados, o lateral-direito Alessandro e o zagueiro William continuam fora de combate e vão ser substituídos hoje por Diogo e Jean.

Escrita - O Corinthians tenta amanhã quebrar a escrita de não vencer o rival desde 2006. Em cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate.

Corinthians - Felipe, Diogo, Chicão, Jean e Diego; Jucilei e Elias; Jorge Henrique, Douglas e Dentinho; Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Palmeiras - Marcos, Wendell, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Sandro Silva, Cleiton Xavier e Diego Souza; Williams e Obina. Técnico: Jorginho.


Hoje

18h30 - Grêmio x Santo André
18h30 - Botafogo x Inter
18h30 - Atlético-PR x Avaí

Amanhã

16h Corinthians x Palmeiras
16h Santos x Flamengo
16h Sport x Náutico
16h Atlético-MG x Goiás
18h30 Grêmio Barueri x São Paulo
18h30 Fluminense x Cruzeiro
18h30 Vitória x Coritiba

Roni no Flu - Hoje à tarde, a diretoria do Fluminense anunciou o acerto com atacante Roni, que estava no Santos. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: