sexta-feira, 10 de julho de 2009

CRB e Confiança estão definidos

CRB e Confiança estão definidos para o jogo de domingo, às 16h, no Rei Pelé, pelo Brasileiro da Série C. O técnico Fito Neves quer um time mais ofensivo e vai apostar em três homens criativos no meio-campo, Luciano Bebê, Lúcio e Da Silva. No coletivo de hoje, Marciano voltou a ganhar a vaga de Rafinha, que acabou sendo expulso da atividade depois de ter dado uma entrada forte no lateral Toni. O Galo vai entrar em campo com: André, Tony, Neguetti, Alex Lima e Marciano; Douglas, Luciano Bebê, Da Silva e Lúcio; Marcinho e Frontini.
No Confiança, o técnico Ubirajara Veiga perdeu o zagueiro Bira, suspenso, e vai escalar Léo. Regularizado, o meio-campista Mazinho entra no lugar de Robinho, com Da Silva voltando a formar a dupla de ataque com Hugo Henrique. O time sergipano deve atuar com: Pantera; Eduardo, Léo, Baggio e George; Mazinho, Fabiano, Rivaldo e Guga; Hugo Henrique e Da Silva. Últimos colocados do Grupo B, CRB e Confiança lutam conta o rebaixamento.

Zacarias
- Expulso no último jogo entre CRB e Confiança, o zagueiro Zacarias pegou hoje um gancho de quatro jogos do STJD. Com já cumpriu a automática, poderá voltar ao time do CRB na última rodada desta fase da Série C. Por ofensas ao árbitro Glaydson Santos, o diretor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, foi punido com 30 dias de suspensão.

Nenhum comentário: