quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cruzeiro arranca empate com o Estudiantes


O Cruzeiro entrou em campo ontem pela final da Libertadores, na Argentina, com o firme propósito de não deixar o Estudiantes jogar. O empate era perseguido pelos jogadores da Raposa como se fosse um mapa de Atlântida. Durante os 90 minutos, o time mineiro cumpriu sua missão, arrancou o cobiçado 0 x 0 em La Plata e levou a decisão para Belo Horizonte. Na próxima quarta-feira, uma vitória simples no Mineirão vai dar o tricampeonato do continente ao time celeste.

Parede - Com pelo menos quatro grandes defesas, o goleiro Fábio (foto), do Cruzeiro, foi o nome do jogo. Ele foi fundamental para a sua equipe, e até corrigiu alguns erros do sistema defensivo.

A bola do jogo - Apesar de o Estudiantes ter criado mais oportunidades, a bola do jogo esteve nos pés do atacante Kléber, do Cruzeiro, que perdeu um gol incrível, com o arqueiro batido e a trave aberta na sua frente.

Estudiantes - Andújar; Cellay, Desábato, Schiavi e Germán Ré; Braña, Verón, Enzo Pérez e Benítez (Nuñez); Gastón Fernández (Salgueiro) e Boselli.

Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Anderson, Leonardo Silva e Gerson Magrão (Fabinho); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington Paulista.

2 comentários:

ARTHURITO TRI CAMPEAOOOOO !!! disse...

ALGUMA DUVIDA DE QUEM VAI SER O CAMPEAO ????

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

QUEMMMM MANDA NESSA CIDADE SOU EUUUU !!!

A GAY QUANDO ME VIU CORREUUU !!

CARCADO DE GAMBÉ !!

EU VO DESCENDO A PÉ !!!

PELA CIDADEE ... BONITAAAAAAAAA

SE E NO MINEIRAO , MARACA OU ENGENHAO

NINGUEM SEGURAAAAAAA EU PEGO A FURIAAAAAAA !!!!!!

UOHHHHH OHHHHHHHHHHHH !!!!!!

MAFIA AZUL E O TERROR !!!!

UOHHHHHHH OHHHHHH !!!!

MAFIA AZUL E O TERROR !!!

HOMENAGEM AOS CUNHADOS VICTOR , MARY E MNHA PRINCESINHA SOPHIA ...

Mada disse...

Arthurito,

Eu já cantaria uma outra música
"Sorria, meu bem, Sorria".... aproveite a alegria de ontem porque amanhã, o bicho pode pegar e a "raposita" vai ser cozida no mineirão.