terça-feira, 21 de julho de 2009

Cruzeiro entra na briga por Guerrón

O meia Joffre Guerrón (foto) virou o sonho de consumo de grandes clubes do futebol brasileiro. Depois de despertar a cobiça de Corinthians e Fluminense, o jogador abriu negociação com o Cruzeiro. Os dirigentes mineiros confirmam que já existe o contato e que o negócio pode evoluir no decorrer desta semana.
O equatoriano Guerrón foi o grande destaque da LDU na conquista da Libertadores do ano passado e está jogando atualmente no Getafe, da Espanha. O blog apurou que o clube espanhol pediu 500 mil euros para liberá-lo por empréstimo, mas os dirigentes brasileiros tentam baixar o preço.

Corinthians – Como o blog adiantou no mês passado, o lateral-esquerdo André Santos trocou mesmo o Corinthians pelo futebol europeu. O jogador foi sondado pelo Milan, mas acabou se transferindo para o Fenerbahçe, da Turquia. O volante Christian também aceitou a proposta dos turcos e já se despediu da Fiel. Com a negociação dos dois, a diretoria alvinegra colocou 12 milhões de euros nos cofres do clube.
Mas nem só de despedidas vive o Timão. Hoje, os dirigentes anunciaram a contratação do atacante Bill, que marcou sete gols pelo Bragantino na Série B e era cobiçado por grandes clubes do futebol nacional.

Santos – O técnico Vanderlei Luxemburgo deu o aval para a contratação do volante Emerson, ex-seleção brasileira e Milan. O jogador está sem clube e o negócio pode ser fechado nos próximos dias.

Flamengo – A diretoria rubro-negra está tentando fechar esta semana com o zagueiro David, de 22 anos, que foi revelado pelo Palmeiras e está no Panathinaikos (GRE).

Nenhum comentário: