quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cruzeiro joga contra o Santo André

O Cruzeiro tenta sair hoje da zona do rebaixamento do Brasileiro. Ainda atormentado pelos fantasmas da Libertadores, a Raposa joga às 19h30, contra o Santo André, no interior de São Paulo. Com a zaga improvisada e o meio-campo muito desfalcado, já que Ramires foi embora e Wagner está machucado, o técnico Adilson Batista tenta fazer um trabalho motivacional para o time reagir. Para complicar, o adversário de hoje é perigoso, e costuma pregar peças nas grandes equipes que enfrenta.

Jogou bem - Apesar da derrota para o Corinthians no último domingo, no Mineirão, o Cruzeiro apresentou um bom futebol, principalmente no segundo tempo. Mesmo com um homem a menos, já que Leonardo Silva foi expulso na primeira etapa, o time foi para cima dos paulistas e obrigou o goleiro Felipe a fazer milagres para segurar a vitória.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Vinicius Orlando, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Élvis e Rodrigo Fabri; Nunes e Antônio Flávio. Técnico: Sérgio Guedes.

CRUZEIRO: Fábio (foto), Jonathan, Henrique, Vinícius, Gérson Magrão; Fabrício, Fabinho, M.Paraná, Dudu; Wellington Paulista e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

Crédito: FotoDivulgação/VIPCOMM

Nenhum comentário: