quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cruzeiro reage no Brasileirão


O Cruzeiro começa a curar a ressaca da Libertadores. Hoje à noite, a Raposa venceu o Santo André, fora de casa, por 2 x 0, e vai dormir fora da zona do rebaixamento. Os gols do time celeste foram marcados por Kléber (foto) e Diego Renan. Domingo, o Cruzeiro vai encarar o Fluminense, no Maracanã, às 18h30. Um dia antes, o Santo André enfrenta o Grêmio, no Olímpico.

Pressão na Gávea - A torcida do Flamengo não ficou nem um pouco satisfeita com o empate de hoje com o Barueri, por 1 x 1, e pediu a cabeça do técnico Cuca. Pressionado, o treinador pode cair a qualquer momento. O artilheiro Val Baiano abriu o placar para os paulistas, mas Emerson empatou a partida.

Acertou - Como o blog adiantou ontem, o Flamengo acertou mesmo com o zagueiro David, ex-Palmeiras, e que estava no Panathinaikos, da Grécia. Já havia até passado da hora de os dirigentes rubro-negros trazerem um zagueiro.

Avaí decola - Com três vitórias consecutivas, o Avaí subiu na tabela. Hoje, o time de Silas derrotou o Grêmio por 1 x 0, em Florianópolis, com um gol de Fernandinho.

Santos de Luxemburgo - Na estreia de Luxemburgo, o Santos fez o dever de casa, venceu o Atlético-PR e chegou aos 17 pontos. O gol da vitória foi marcado pelo garoto Nilmar.

Um comentário:

Anônimo disse...

zzzzzzzeeeeerrrrrrrroooooooo nóis qué ocê é na segundona.