sexta-feira, 31 de julho de 2009

CSA faz jogo decisivo contra o Sergipe

O CSA decide seu futuro na Série D na tarde deste sábado. Precisando vencer para manter as chances de classificação, o Azulão recebe o líder Sergipe, a partir das 15h, no Estádio Rei Pelé. A novidade é a escalação do atacante Harley e do meia Piá (foto) na equipe titular. Os dois foram contratados esta semana e já estão regularizados na CBF. O atacante Emílio, que chegou ao Mutange na última quarta, fica como opção no banco de reservas.

Tabela -
Com três pontos no Grupo 4 da Série D, o CSA precisa vencer os dois próximos jogos para tentar chegar à próxima fase. Além do Sergipe, o Azulão ainda pega o Santa Cruz, dia 9, no Recife.

Alvirrubro - O Sergipe tem duas baixas para o jogo de amanhã, contra o CSA. Suspensos, estão fora de combate o ala Glauber e o meio-campista Matheus. Quem deve voltar ao time é o zagueiro Carlos André, que já cumpriu a automática. Sem muitas opções, o técnico Quintino Barbosa deve improvisar o volante Rafael na lateral. No meio, o treinador pode optar pelo zagueiro Kempes, mudando até o esquema de jogo. Com sete pontos, o time de Aracaju lidera o grupo e passa de fase se derrotar o Azulão.

CSA
- Heverton; Juninho Caiçara, Thiago Messias, Selmo Lima e Rafael; Marcílio, Serginho Murici, Marco Antônio e Piá; Harley e Serginho Baiano. Técnico: Celso Teixeira.

Sergipe -
Érico; Eri, Carlos André e Wallace; Rafael, Chicão, Kempes, Juninho e Ramón; Fabinho Cambalhota e Rogério. Técnico: Quintino Barbosa.

Crédito da foto: Marco Antônio/O JORNAL

Nenhum comentário: