quinta-feira, 30 de julho de 2009

Diego Souza coloca o Palmeiras na liderança



Crédito da foto: Globo.com

O Fluminense tentou ontem montar uma barreira na frente de sua área para conter as tabelas do Palmeiras. A tática deu certo durante quase toda partida, mas, num cochilo do sistema de marcação, o meia Diego Souza entrou livre na área e fez o gol da vitória do Verdão, por 1 x 0, no Palestra. O resultado deixou o time paulista em primeiro lugar na tabela, com 31 pontos e um jogo a mais que o Atlético-MG (28). O Tricolor continua na vice-lanterna do Brasileirão e soma apenas 11 pontos.

Declaração forte - O meia do Palmeiras Diego Souza disse que não volta ao Flu enquanto a atual diretoria estiver no comando do clube. Revelado pelo Tricolor, ele declarou após o jogo de ontem que sua intenção não era a de ir jogar no Flamengo em 2005, mas foi menosprezado nas Laranjeiras e acabou acertando com o Rubro-Negro.
"Eu não pretendia ir para um clube rival, de início, o Flamengo, pois, apesar de eu ser flamenguista quando pequeno, fiz uma história no Fluminense, venci todos os clássicos que disputei pelo Tricolor. Quando fui para o Flamengo, eles (diretoria do Fluminense) chegaram e disseram que eu dei uma rasteira neles. Essa história ninguém sabia, estou dizendo agora para vocês", revelou o jogador, em entrevista ao Globo.com.

Melhorou - O Botafogo reage aos poucos no Brasileiro. Ontem, o time completou seis partidas sem perder no Nacional. O resultado desta quarta, no Paraná, até poderia ter sido melhor, já que o Coritiba fez o gol do empate por 2 x 2 no final da partida.

Quem com Marcelinho fere...
Ídolo da Fiel torcida, Marcelinho Carioca acertou a gaveta do goleiro Felipe e abriu o placar para o Santo André contra o Corinthians. De pênalti, Chicão colocou ordem na casa e deu números finais ao jogo: 1 x 1. O detalhe é que o Timão perdeu força após as saídas de Cristian e André Santos e começa a cair na tabela. A diretoria já passou da hora de repor as peças.



Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Salve Kléber - O Cruzeiro estava prestes a tropeçar no Sport em pleno Mineirão, mas Kleber tratou de espantar a zebra com um gol aos 44 minutos. A vitória colocou a Raposa mais perto da turma da Sul-Americana e deixou o Leão na zona do rebaixamento.

Sobe - O Goiás engatou a quarta vitória consecutiva no Brasileirão e vai dormir hoje no cobiçado G-4, com 26 pontos. Jogando em casa, o Alviverde não teve piedade do Atlético-PR e venceu a partida por 3 x 0.

Desce - O Náutico vai de mal a pior no Nacional. Mesmo jogando nos Aflitos, o Timbu perdeu nesta quarta para o Santos por 2 x 1. A equipe do Recife continua segurando com firmeza a lanterna da competição. No Peixe, Luxemburgo venceu a primeira e já projeta dias melhores. Sobre reforços, a diretoria alvinegra sonha acorda com Fernandão, ex-Inter.



Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

Ufa, Tite - O Barueri deu trabalho ao Inter, em Porto Alegre, mas acabou perdendo o jogo desta quarta por 3 x 2. O Colorado suou para derrotar os paulistas, mas, pelo menos, colocoram o time na terceira colocação do Brasileiro, com 27 pontos, e salvaram o emprego do técnico Tite.

Ontem

Náutico 1x2 Santos
Coritiba 2x2 Botafogo
Internacional 3x2 Barueri
Goiás 3x0 Atlético-PR
Palmeiras 1x0 Fluminense
Santo André 1x1 Corinthians
Cruzeiro 1x0 Sport

Hoje

21h - Flamengo x Atlético-MG
21h - Avaí x Vitória
21h - São Paulo x Grêmio

Nenhum comentário: