quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estudiantes conquista a Taça Libertadores


O Estudiantes conquistou nesta quarta o cobiçado título da Taça Libertadores. No Mineirão, o time argentino venceu, de virada, o Cruzeiro por 2 x 1 e fez a festa em Belo Horizonte. A Raposa abriu o placar na segunda etapa, com um gol do meio-campista Henrique, mas o Estudiantes não se entregou e virou o placar. Marcaram para o time de La Plata os atacantes Fernández e Boselli, que já podem ser considerados os maiores carrascos da história do clube mineiro.

Festa alvinegra- Os torcedores do Atlético não perdoaram o maior rival e soltaram muitos fogos para comemorar a conquista do Estudiantes.

Frieza – Os argentinos estavam gelados na decisão. Mais experiente, o Estudiantes soube enervar os cruzeirenses, que sofreram dois gols por causa de suas deficiências defensivas. Principal peça da Raposa, Ramires foi parado por Verón e pouco fez durante os 90 minutos.


Eles são terríveis
- Esta foi a 22a edição da Libertadores conquistada por um time argentino. O Brasil tem apenas 13 títulos da competição.

4 comentários:

Marcos Goulart disse...

O salto alto cruzeirense e a falta de humildade da torcida foi coroada com a vitória do Estudiantes que sagrou-se campeão pela quarta vez da Libertadores. O Cruzeiro foi pequeno diante do torneio que participou. O time mineiro agora vai passar por sérias mudanças, quem sabe jogadores vão embora e o técnico também. Que vergonha! Faltou humildade.

DORIS disse...

O GLORIOSO, CADÊ VOCÊ????? EU NÃO CONSIGO MAIS TE VERRR....
ARTHURRRRRR, TÔ PROCURANDO SEU TRI. ACHO QUE PERDI A HORA COM A CHEGADA DO VERON KKKKKKKKKKK

Carla disse...

quebraram o salto, em plena passarela, heimmmm?????????

Anônimo disse...

Onze viadinhos não fazem verón...