sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fla desbanca o Atlético Mineiro



Crédito das fotos: Globo. com

O Atlético-MG começa a preocupar sua torcida. Na vitrine durante 15 rodadas do Brasileirão, o Galo começou a ser estudado pelos adversários. Os contra-ataques já não são tão mortais como no começo do campeonato e a defesa já não é tão segura. Ontem, o time sofreu o segundo revés consecutivo na competição nacional . Jogando no Maracanã, o Galo perdeu para o Flamengo por 3 x 1 e deixou mesmo a liderança com o Palmeiras.
Bem postado em campo, o Rubro-Negro dominou as ações e construiu uma vitória sem levar grandes sustos. Léo Moura, Kleberson e Everton marcaram para o Fla, com Éder Luiz fazendo o um único gol dos visitantes.

A segunda - Andrade está fazendo o feijão com arroz bem temperado na Gávea e conquistou ontem sua segunda vitória como treinador do Fla. Animada, a massa rubro-negra já pediu à diretoria que o efetivesse no cargo. "Fico até o jogo contra o Náutico. Depois, vamos ver o que acontece", comentou o interino.

Dagol manda no Morumbi
- O São Paulo ganha espaço no Brasileirão. O começo instável já faz parte do passado. Ontem, o time de Ricardo Gomes venceu a boa equipe do Grêmio, por 2 x 1, no Morumbi, e já está mais perto do pelotão de elite, com 21 pontos. O destaque do Tricolor foi o atacante Dagoberto, que estava inspirado e marcou os dois gols. Para os gaúchos, Tcheco, de pênalti, descontou.



Olha o Avaí! - Os jogadores do Avaí mostraram um impressionante poder de reação no Brasileiro. O time venceu ontem a quinta partida seguida e ganhou mais posições. Enfrentando o competitivo Vitória, os catarinenses ganharam por 4 x 0 nesta quinta-feira e assumiram a oitava colocação, com 22 pontos. Luiz Ricardo, Marquinhos (foto), Muriqui e Caio fizeram os gols e as honras da casa.

Artilheiro - Após 15 rodadas, Val Baiano, do Barueri, continua sendo o artilheiro do Brasileirão, com nove gols marcados.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamo devagar, que chegamos lá.....
GALLLOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Marcos Goulart Mourão disse...

O Atlético Mineiro está causando preocupação em sua torcida fanática. Se continuar jogando mal o torcedor já começa afastar do campo. Como desaprendeu a jogar bola desse jeito. Perdeu do Goiás melancolicamente e ontem, o Flamengo ganhou do Galo. Duas derrotas seguidas para quem vinha muito bem no campeonato. Algumas peças do time não estão jogando bem há muito tempo. Mudanças terão que ser feitas. Além de contratações urgentes. Senão, vão continuar mandando otécnico embora que não tem nada haver com isso. Alerta Galo. Jane, apesar de tudo ainda tem tempo de mudar as coisas lá em Vespasiano, Minas.