sábado, 4 de julho de 2009

Fla e Vitória duelam hoje no Engenhão


Crédito da foto: Marcia Feitosa/Vipcomm

O Vitória pode assumir provisoriamente a liderança do Brasileiro se derrotar hoje o Flamengo, a partir das 18h30, no Engenhão. O time soma 16 pontos e pode passar o Atlético-MG e o Inter, que têm 17. Com 11, o Fla só pensa em entrar no G-4, mas, ontem, por causa do polêmico Adriano (foto), teve um dia tumultuado. O jogador faltou ao treino da manhã e se apresentou à tarde dizendo que teve problemas estomacais. Apesar do contratempo, ele deve jogar neste sábado normalmente.
Quem volta ao time do Flamengo é o zagueiro Ronaldo Angelim, que cumpriu suspensão automática no clássico contra o Fluminense. No Vitória, Paulo César Carpegiani não vai contar com o zagueiro Marco Aurélio e o atacante Robert, machucados.

Flamengo:
Bruno, Willians, Weliton e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Toró, Ibson, Kleberson e Juan; Emerson e Adriano. Técnico: Cuca.

Vitória: Viafara, Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Uellinton; Leandro Dominguez e Leandro; Elkeson e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Crédito da foto: Marcos Rímoli/Globo.com

Santos tenta espantar a má fase

Também neste sábado, o Santos recebe o Sport para tentar voltar a vencer. O time colecionou insucessos nos últimos jogos e o técnico Vágner Mancini (foto) balança no cargo. Se o Peixe perder nesta noite, a partir das 18h30, na Vila Belmiro, o treinador pode cair.
O único desfalque do Santos é goleiro Fábio Costa, machucado. No Leão da Ilha, os zagueiros Durval, Igor e César voltam à equipe. O time pernambucano está embalado pela vitória por 3 x 1 sobre o Grêmio e só pensa em encostar no pelotão da frente do Nacional. O Peixe empatou no último jogo com o Palmeiras, por 1 x 1, e o técnico resolveu barrar o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar.

Santos: Douglas; Wagner Diniz, Fabão, Domingos e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Madson e Paulo Henrique Ganso; Robson e Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Magrão, Durval, César e Igor; Elder Granja, Hamilton, Sandro Goiano, Fabiano, Hugo e Dutra; Ciro. Técnico: Emerson Leão.

Sem Pedrão, Barueri encara o Santo André

Para fechar o sabadão do Brasileiro, Barueri e Santo André fazem, também a partir das 18h30, o clássico do interior paulista. Na quarta colocação do Nacional, com 13 pontos, o Barueri tenta vencer outra partida fora de casa e sonha em encostar nos líderes. O atacante Pedrão, artilheiro da Série A, com seis gols, está se transferindo para os Emirados Árabes e não deve mais jogar no clube paulista. Outra baixa na equipe de Estevam Soares é o meia Thiago Humberto, suspenso. No Ramalhão, o técnico Sérgio Guedes tem todos os atletas à disposição.

Santo André: Neneca; Cicinho, Cesinha, Marcel e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho Carioca e Pablo Escobar; Antônio Flávio e Nunes. Técnico: Sérgio Guedes.

Barueri: Renê, Xandão, André Luis e Leandro Castan; Éder, Ralf, Éwerton, João Vitor e Márcio Careca; Fernandinho e Val Baiano. Técnico: Estevam Soares.


Hoje

18h30 - Flamengo x Vitória
18h30 - Santos x Sport
18h30 - Santo André x Barueri

Amanhã

16h - Atlético-MG x Botafogo
16h - Coritiba x São Paulo
16h - Grêmio x Atlético-PR
16h - Goiás x Cruzeiro
18h30 - Avaí x Palmeiras
18h30 - Náutico x Internacional

Quarta - 08/07

21h50 - Corinthians x Fluminense

2 comentários:

Lula Castello Branco disse...

Ai ! Ai ! Ai ! Ai ! Acorda Botafogo !

DORIS disse...

VAMO QUI VAMO GALINHO!!!! MAIS UMA,MAIS UMA E RUMO AO TÍTULO...GALOOO!!!