quarta-feira, 29 de julho de 2009

Flu desafia hoje o Palmeiras


Crédito da foto: Globo.com

A 15a rodada do Brasileiro começa hoje com cinco partidas. O destaque é o clássico entre Palmeiras e Fluminense, às 21h50, no Palestra. O jogo vai marcar a estreia do técnico Muricy Ramalho (foto) no Verdão e deve levar um grande público ao estádio. Em baixa na competição, o Tricolor vai jogar fechado, para tentar explorar os contra-ataques puxados por Kieza. Contratado no último domingo, o atacante Roni se apresentou ontem ao Flu, mas está fora da partida.

Jogo de meio-campo - Fluminense e Palmeiras vão jogar apenas com um atacante de ofício nesta quarta-feira. No Tricolor, Kieza encara os zagueiros do Palestra; no Verdão, o badalado Obina é o responsável pelos gols.

Palmeiras - Marcos; Wendel, Mauricio Ramos, Danilo, Armero; Pierre, Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina

Fluminense - Fernando Henreque; Edcarlos, Luiz Alberto e Dalton; Mariano, Fabinho, Wellington Monteiro, Marquinho, Dario Conca e João Paulo; Kieza.



Sem Wagner, Cruzeiro recebe o Sport

O Cruzeiro tenta sair da incômoda 16a colocação jogando ao lado de sua torcida, no Mineirão. O adversário desta noite, a prtir das 21h50, vai ser o Sport, que está na zona do rebaixamento e enfrenta uma grave crise. A principal baixa na Raposa continua sendo o meia Wagner, ainda entregue ao Departamento Médico.

É esse- O atacante Thiago Ribeiro (foto) já está recuperado dos problemas físicos que o tiraram da equipe titular na Libertadores e deu mais vida ao ataque do Cruzeiro. Ele entrou no lugar do limitado Wellington Paulista e está infenizando os adversários da Raposa. Se corrigir o defeito de segurar demais a bola, tem tudo para fazer uma dupla explosiva com Kléber.

Cruzeiro- Fábio; Jonathan, Fabinho, Thiago Heleno e Gerson Magrão; Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná e Bernardo; Thiago Ribeiro e Kléber.

Sport - Magrão; Igor, César e Durval; Élder Granja, Hamilton,Andrade, Sandro Goiano, Fabiano e Dutra; Vandinho.

15a rodada

HOJE

19h30 - Coritiba x Botafogo
19h30 - Náutico x Santos
21h00 - Internacional x Barueri
21h00 - Goiás x Atlético-PR
21h50 - Palmeiras x Fluminense
21h50 - Santo André x Corinthians
21h50 - Cruzeiro x Sport

AMANHÃ


21h00 - São Paulo x Grêmio
21h00 - Flamengo x Atlético-MG
21h00 - Avaí x Vitória

Nenhum comentário: