domingo, 12 de julho de 2009

Hoje é dia de Cruzeiro x Atlético

Maior espetáculo do futebol de Minas, o clássico Cruzeiro x Atlético terá mais uma edição neste domingo, às 16h. O Galo, vice-líder do Brasileirão, com 18 pontos, tem apenas uma baixa, o lateral-direito Carlos Alberto, suspenso, e só pensa em acabar com a invencibilidade do rival no confronto, que já dura doze partidas - com dez vitórias celestes e dois empates. O substituto do lateral deve ser mesmo Marcos Rocha (ex-CRB).
Apesar de Júnior ser lateral-esquerdo de ofício, ele vai ser escalado como meio-campista no clássico deste domingo: "Atualmente, estou rendendo até melhor com armador. Gostei da ideia", comentou. No ataque alvinegro, a dupla Diego Tardelli Éder Luís é a esperança de gols da massa atleticana.

Raposa - O Cruzeiro está com o pensamento voltado para a decisão da Libertadores, contra o Estudiantes, quarta-feira, e vai escalar um misto quente para o clássico. A novidade no time, que soma apenas 10 pontos no Brasileirão, deve ser o meio-campista Fabrício, recuperado de lesão. Na frente, Thiago Ribeiro e Zé Carlos prometem dar trabalho aos alvinegros.

Metade - As torcidas vão ser divididas da forma tradicional no Mineirão neste domingo. O limite de ingressos para o não mandante foi descartado nesta semana.

Atlético - Aranha; Marcos Rocha, Welton Felipe, Werley e Tiago Felttri; Jonílson, Márcio Araújo, Renan e Júnior; Éder Luís e Diego Tardelli. Técnico: Celso Roth.

Cruzeiro - Andrey; Jancarlos, Luisão, Anderson e Vinícius; Fabinho, Fabrício, Elicarlos e Bernardo; Thiago Ribeiro e Zé Carlos. Técnico: Adílson Batista.

Juiz - O árbitro paulista Paulo César de Oliveira apita o clássico mineiro.

Nenhum comentário: