domingo, 5 de julho de 2009

Inter assume a ponta do Brasileirão



Crédito da foto: Agência Estado

O Inter é o novo líder do Brasileirão. Com dois gols do atacante Nilmar, o Colorado bateu o Náutico neste domingo por 2 x 0, no Recife, chegou aos 20 pontos e ultrapassou o Atlético-MG, que tem 18. O Galo ficou no empate por 1 x 1 com o Botafogo, em casa, e sai da rodada na segunda colocação. Éder Luís fez o gol dos donos da casa, e Juninho igualou o placar para os cariocas.

Grêmio - O Tricolor dos Pampas curou a ressaca da desclassificação na Libertadores com uma goleada sobre o Atlético-PR, por 4 x 1. Os argentinos Máxi Lopes (duas vezes) e Herrera (duas vezes) fizeram os gols do Grêmio, com Rafael Moura descontando para o Furacão.

Vítima do artilheiro - Os reservas do Cruzeiro perderam para o Goiás, neste domingo, por 1 x0, no Serra Dourada. De falta, o atacante Felipe marcou o único gol da partida e se isolou na artilharia do Brasileirão. Ele já balançou as redes sete vezes na competição.

Coritiba - Com gols de Marcos Aurélio e Ariel, o Coritiba pôs fim a recuperação do São Paulo no campeonato. O Coxa venceu por 2 x 0, no Paraná, e saiu da zona de rebaixamento.

Verdão - O Palmeiras não tomou conhecimento do Avaí e derrotou o lanterna do Nacional, fora de casa, por 3 x 0, gols de Obina (duas vezes) e Cleiton Xavier.

Sábado

Santos 1x0 Sport
Santo André 1x1 Barueri
Flamengo 2x1 Vitória

Hoje

Coritiba 2x0 São Paulo
Goiás 1x0 Cruzeiro
Atlético-MG 1x1 Botafogo
Grêmio 4x1 Atlético-PR
Avaí 0x3 Palmeiras
Náutico 0x2 Internacional

Quarta

21h50 Corinthians x Fluminense

10a rodada

11/07/2009 - Sábado


18h30 Barueri x Coritiba
18h30 Palmeiras x Náutico
18h30 Avaí x Botafogo

12/07/2009 - Domingo


16h Cruzeiro x Atlético-MG
16h Grêmio x Corinthians
16h São Paulo x Flamengo
16h Atlético-PR x Internacional
18h30 Fluminense x Santo André
18h30 Sport x Goiás
18h Vitória x Santos

Artilheiro - Felipe (Goiás) - Sete gols

3 comentários:

Marcos Goulart disse...

O Atlético Mineiro já começa a preocupar sua torcida. Dois resultados ruins ainda não atrapalhou o time na tabela, mas o futebol deu uma caída. O Roth vai ter muito trabalho para montar a equipe. Mas o time tem que ter mais gana e desejo de vitórias. O técnico é bom, mas seu trabalho pode ter dificuldades já que oa elenco atleticano é limitado e de jogadores razoáveis, com algumas exceções. Jane esse Galo nosso já preocupa.

Jane disse...

Marcos,

Olha, que estou preocupada realmente, com o Atlético. Espero que a história e tantos outros campeonatos não se repita.O Galo ganha... ganha... ganha, de repente, a gente vê o time caindo, caindo, caindo e não há santo que ajude. Oxalá seja diferente e "nosso" Atlético siga firme na liderança, porque aguentar cruzeirense no nosso é, enchendo o saco é f...

ARTHUR CMA disse...

HAHAHAHAHAHAHA

AI APARECE O CRUZEIRENSE ....


ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GALO EM CRISEEEE !!!

TRI CAMPEAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!