sábado, 18 de julho de 2009

Inter faz o melhor trabalho de base do País


De acordo com a revista Trivela, o Internacional é o time que faz o melhor trabalho de base do Brasil atualmente. Foi feita uma análise baseada no investimento feito pelo clube no ano passado e neste primeiro semestre. Os critérios levados em conta foram a utilização das revelações no time principal, o dinheiro arrecadado com a venda dos jovens valores, o desempenho da equipe nas competições de base e a infraestrutura do clube.
O Colorado somou 32,20 pontos, sendo seguido de perto pelo Grêmio, com 28,50. O Cruzeiro é o terceiro da lista, com 26 pontos, e o Atlético-MG aparece em quarto, com 23. Completam o ranking dos dez primeiros São Paulo (21,80), Fluminense (21,05), Flamengo (19,55), Atlético-PR (19,45), Vitória-BA (17,75) e Santos (16,85).

Olheiros - No ranking do site Olheiros, especializado em divisões de base, o Inter também aparece em primeiro lugar. Na sequência estão Cruzeiro, São Paulo, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Santos, Figueirense, Atlético-PR e América-MG. Nessa lista, é levado em conta o desempenho dos times nas principais competições das divisões de base.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUERO VER É MEU GALO NA LIDERANÇA