quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inter x São Paulo é o destaque da rodada



Crédito da foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

O destaque de hoje da 13a rodada do Brasileirão vai ser o clássico entre Internacional e São Paulo, às 21h50. No Beira-Rio, o técnico Tite está seriamente ameaçado. O clube perdeu o título da Copa do Brasil, deixou a liderança do Nacional e, de quebra, perdeu o clássico para o Grêmio, por 2 x 1. Uma derrota nesta noite, em Porto Alegre, pode ser a gota d´água para a demissão do treinador.
No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes está mais tranquilo após a vitória no clássico contra o Santos, também por 2 x 1. Herói desssa partida, o atacante Washington garantiu seu retorno ao time titular. Quem perdeu espaço foi Borges, que ainda não sabe se vai jogar nesta quarta ou vai perder a vaga para Dagoberto.

INTERNACIONAL: Lauro, Bolívar, Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Magrão, Guiñazú, e D’Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar. Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Bosco, André Dias, Miranda e Renato Silva, Hernanes (Eduardo Costa), Richarlyson, Júnior César, Jean e Marlos; Dagoberto (Borges) e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.

Hoje


19h30 Santo André x Cruzeiro
19h30 Flamengo x Grêmio Barueri
19h30 Avaí x Grêmio
21h Santos x Atlético-PR
21h50 Internacional x São Paulo
21h50 Goiás x Palmeiras
21h50 Náutico x Botafogo

Amanhã

21h Corinthians x Vitória
21h Coritiba x Sport
21h Atlético-MG x Fluminense

Nenhum comentário: