domingo, 5 de julho de 2009

Invicto, ASA vence outra e manda na Série C



Crédito da foto: Site oficial do ASA

Os resultados deste domingo pela Série C foram excelentes para os times alagoanos. O ASA venceu o Icasa por 2 x 1 e disparou na liderança do Grupo B, agora com 13 pontos. De quebra, o Alvinegro é o melhor time da Terceirona até agora, com aproveitamento de 86,7%, e está praticamente classificado para a segunda fase. O artilheiro Nena marcou os dois gols da equipe arapiraquense, com Pantico descontando para os cearenses.

ASA - Tuti; Flávio (Foiani), Paulão, Leandro e Edson Veneno; Ivo, Didira (Rodriguinho), Jota , Fabio Lopes e Renatinho; Nena. Técnico: Vica (foto)

Icasa - Aloísio; Tiago, Alan e Juba; Marcus Vinicius, Ricardo Baiano, Carlinhos (Dodô), Júnior Xuxa (Jeferson) e Panda; Joelson (Assisinho) e Pantico. Técnico: Flávio Araújo.

Confiança perde
- Para a alegria dos regatianos, o Confiança foi derrotado em casa pelo Salgueiro, por 2 x1, e o CRB só depende de suas forças para se manter na Série C. Domingo, o Galo recebe o time sergipano numa partida decisiva na luta contra o rebaixamento.

América-MG - Também invicto na Série C, o Coelho venceu hoje o duelo com o Ituiutaba, no Independência, em Belo Horizonte, e soma 13 pontos no Grupo C..

Nenhum comentário: