quinta-feira, 16 de julho de 2009

Líder Atlético detona o São Paulo



O Atlético-MG acabou de derrotar o São Paulo por 2 x 0, em Belo Horizonte, e assumiu a liderança do Brasileirão, com 24 pontos. Os gols foram marcados por Diego Tardelli e Serginho. Domingo, o Galo enfrenta o Vitória, no Barradão.

Massa - Empolgada com a bela campanha do Atlético e com a derrota do Cruzeiro na Libertadores, a massa alvinegra invadiu hoje o Mineirão. Numa quinta à noite, 54.214 pagantes assistiram à vitória do Galo.

Tardelli - Suspenso, o atacante Diego Tardelli desfalca o Galo no jogo contra o Vitória. Alessandro será o substituto.

Oldoni - O atacante Pedro Oldoni foi anunciado oficialmente pela diretoria do Atlético-MG.

Atlético-MG -Aranha, Werley, Welton Felipe e Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Serginho (Marcos Rocha), Júnior (Evandro) e Thiago Feltri; Éder Luís (Alessandro) e Diego Tardelli.

São Paulo - Dênis, Zé Luís (Richarlyson), Miranda, Jean Rolt e Júnior César; Eduardo Costa, Jean, Jorge Wagner (Oscar) e Hugo (Hernanes); Dagoberto e Borges.

Timão - Num jogo emocionante, o Corinthians derrotou o Sport, no Pacaembu, por 4 x 3. De bem com a torcida, Ronaldo marcou dois gols de cabeça e foi decisivo na vitória do Timão.

Empate - Também nesta quinta, o Náutico empatou em casa com o Vitória por 1 x 1. O jogo marcou a estreia de Geninho no time pernambucano.

2 comentários:

Mada disse...

E dá-lhes Galo. Avante. Cadê o Arthurito???????????

Anônimo disse...

ô Arthur, dizem que o seu Cru Cru tá qui nem Fenix "VAI TER QUE RENASCER DAS CINZAS" rrrss