sábado, 18 de julho de 2009

Luxemburgo volta ao Santos


O técnico Vanderlei Luxemburgo (foto) aceitou a proposta de Marcelo Teixeira e vai mesmo voltar ao Santos. Menos uma figurinha carimbada à disposição no mercado da bola. Agora, Muricy Ramalho e Carlos Alberto Parreira são os alvos da cobiça dos grandes clubes em má situação no Brasileiro.

Que absurdo! - Há quem garanta na Vila Belmiro que Muricy pediu R$ 700 mil por mês para treinar o Santos. Mesmo se tivesse toda essa grana para administrar, você aceitaria esta proposta? Eu não.

Cruzeiro - A Raposa fez duas contratações para o Brasileiro da Série A: o lateral-esquerdo Gilberto, que estava encostado no Tottenhan, e o meia Leandro Lima, que estava machucado no Porto. Essa são apenas duas apostas dos Perrela, que começam a reformular o elenco do vice-campeão da Libertadores.

Rosinei - Com a saída de Parreira do Fluminense, a negociação com o meio-campista Rosinei, ex-Inter, começou a esfriar e acabou congelando nesta sexta-feira. O jogador descartou sua ida para as Laranjeriras e acertou com América, do México. A pouco eficiente diretoria tricolor perdeu uma opção que daria muito mais mobilidade ao meio-campo do time.

Um comentário:

Anônimo disse...

ECA NESSE LUXEMBURGO!!!! TOMARA QUE NÃO APAREÇA EM MINAS EM NENHUM TIME. ELE É UM PORRE!!!!!