quarta-feira, 22 de julho de 2009

Muricy é o técnico do Palmeiras


O técnico Muricy Ramalho (foto) desistiu de esperar pelo Inter e aceitou a proposta do Palmeiras. A espera foi boa para as duas partes. O Verdão, sob o comando do interino Jorginho, chegou à vice-liderança do Brasileirão, e Muricy fez a melhor escolha disponível no mercado.

Grana - O blog apurou que o treinador vai ganhar R$ 450 mil por mês, um dos melhores salários do futebol nacional, mais R$ 150 mil a menos que a proposta inicial de Murciy.

Fluminense - No Flu, Renato se apresentou sem nenhuma pompa e já foi para o campo de jogo. Mudou o time e o esquema e deve escalar o Tricolor para quinta-feira, contra o Atlético-MG, com: Fernando Henrique; Cássio, Edcarlos e Luiz Alberto; Ruy, Wellington Monteiro, Diguinho, Conca e João Paulo; Tartá e Fred.

2 comentários:

BRUNO disse...

Que boa notícia para mim, que sou palmeirense, fiquei chateado pela negociação não dar certo, mas agora esta é uma notícia esplêndida, já estou vislumbrando o futuro do Palmeiras.

Ildebrando disse...

É torcer para que o Palmeiras não desbanque o Atlético. E falando em Atlético, coitado do Flu. Vai cair nas garras do Galo, que está detonando todos. Se o Flu não se segurar a segundona vai pegar.