sábado, 4 de julho de 2009

A nova máquina do Real Madrid

A discussão do momento na Espanha é como o técnico Manoel Pellegrini vai armar o novo time do Real Madrid. Cheio de craques, o treinador precisa equilibrar a equipe para evitar o fiasco da última edição de “galácticos”. Casillas, um dos melhores goleiros do mundo, vai ficar com a camisa 1. Na defesa, o técnico deve mesmo apostar em Sérgio Ramos, Albiol, Pepe e Arbeloa. Do meio para frente que começa a discussão. Com quatro jogadores muito ofensivos, Kaká (foto), Cristiano Ronaldo, Robben e Benzena, Pellegrini pode optar por um esquema ousado, com dois jogadores de maior poder de contenção: Diarra e provavelmente Xabi Alonso, que deve deixar o Liverpool nos próximos dias. Kaká faria a transição para o ataque, que poderia ser escalado com dois jogadores abertos, Robben e Cristiano, além de Benzena - contratado esta semana junto ao Lyon -, atuando como centroavante.

O time - Casillas; Sérgio Ramos, Albiol, Pepe e Arbeloa; Diarra, *Xabi Alonso e Kaká; Robben, Cristiano Ronaldo e Benzena. Técnico: Manoel Pellegrini.

Maicon - Figurinha carimbada da seleção brasileira, o lateral-direito Maicon, da Inter, espera por uma proposta do Real. Se chegar ao clube merengue, ele vai lutar por posição com Sérgio Ramos.

Nenhum comentário: