domingo, 19 de julho de 2009

O destemido Palmeiras de Jorginho


Por enquanto, o casamento entre o técnico Jorginho (foto) e o time do Palmeiras é perfeito. Os jogadores demonstram muito mais disposição do que nos tempos de Luxemburgo e os resultados começaram a aparecer. Com o novo treinador, o Verdão disparou na tabela e dormiu hoje na liderança do Brasileirão, com 25 pontos. Neste sábado, Diego Souza marcou o gol da vitória da equipe por 1 x 0 sobre o Santo André.
Jorginho prefere se esquivar das insistentes perguntas sobre a sua efetivação no cargo. "Meu foco está sempre na próxima partida", resume o treinador.

Contraponto - Jorginho, no Palmeiras, e Vinícius Eutrópio, no Fluminense, defendem hoje a classe dos chamados interinos. Os resultados do Verdão animam o dirigente que pensa na política do bom, bonito e barato. Os do Flu fazem os olhos de medalhões, como Muricy Ramalho, se encherem de cifrões.

2 comentários:

BRUNO disse...

Olá Victor, perdoe-me por não comentar a respeito do post, maas é que achei seu blog muito bom e de qualidade, e gostaria de fazer parceria em banner ou link. Entre em contato comigo através do blog msm ou e-mail, ok?

Abração!

Anônimo disse...

VICTOR, QUAIS SÃO OS JOGOS NESTE DOMINGO??? TÔ POR FORA!!! ME DÊ UMA LUZ, NOS HORÁRIOS TAMBEM.