domingo, 5 de julho de 2009

Pela Série D, Santa derrota o CSA

O CSA perdeu o jogo de estreia na Série D do Brasileiro. Atuando no Rei Pelé, o Azulão foi goleado por 3 x 0 pelo Santa Cruz, gols de Juninho, Reinaldo e Neto. O atacante Júnior Amorim ainda perdeu um pênalti e sofreu uma entorse no joelho.
Mal escalado, o Azulão foi uma presa fácil para o Tricolor, que aproveitou a fragilidade na marcação para alugar o campo do adversário. O esquema montado por Freitas, com Fábio improvisado na lateral-esquerda e apenas um volante de ofício,Fábio Gaúcho, facilitou a vida do Santa, que foi mais time e venceu com inteira justiça.

Freitas - De acordo com a imprensa paraibana, o técnico do CSA, Freitas, aceitou uma proposta no valor de R$ 70 mil e está trocando o Azulão pelo Campinense. O técnico deve comunicar oficialmente sua saída nesta segunda-feira.

Invasão - De acordo com a PM de Alagoas, 96 ônibus trouxeram a torcida do Santa Cruz a Maceió. O Estádio Rei Pelé acabou dividido entre azulinos e tricolores e o público foi de 7836 pessoas.

CSA - Jeferson, Jorginho, Thiago Messias, Selmo Lima e Fábio; Fábio Gaúcho, Kim, Nem e Gustavo (Marcílio); Etinho (Serginho Baiano) e Junior Amorim (Fagner).Técnico: Freitas Nascimento.


Santa Cruz/PE -
Gustavo, Parral (Franque), Alex Xavier, Leandro Camilo e Marquinhos; Anderson, Alexandre Oliveira, Marcos Mendes e Thiago Laranjeira (Neto Maranhão); Juninho e Reinaldo (Gilberto). Técnico: Sérgio China.

Outra partida - Também neste domingo, o Central bateu o Sergipe por 1 x 0, gol de Vágner Rosa, em Caruaru. Os dois times estão na chave de CSA e Santa Cruz.

Central: Davi, Baiano, Sidney, Belém e Nando (Stanley); Rodolfo, Vagner Rosa, Márcio e Guego; Tiago (Igor) (Edson) e Bibi.

Sergipe: Érico, Glauber, Carlos André, Kemps e Ramon (Pedrinho); Mateus, Wallace, Paulinho (Diego Renato) e Tony (Rogério); Fabinho e Juninho.

Nenhum comentário: