quinta-feira, 23 de julho de 2009

Polêmica no clássico entre Inter e São Paulo



Crédito da foto: Lucas Uebel/Vipcomm

São Paulo e Inter fizeram um clássico equilibrado nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e empataram por 2 x 2. Em impedimento, o atacante Alecssandro fez os dois gols do Colorado na primeira etapa. Os lances polêmicos apimentaram a partida e deixaram os tricolores revoltados com o árbitro carioca Rodrigo Nunes de Sá e o assistente Cláudio Soares. Na sequência, o atual campeão brasileiro ainda perdeu um pênalti, mal batido por Washington, e balançou as redes com Hernanes e Jean.

Jogo dos Aflitos - Preocupados com a zona do rebaixamento, Náutico e Botafogo também empataram por 2 x 2 no Recife. Gilmar (duas vezes) marcou para o laterna Timbu; Juninho e Reinaldo fizeram gols do Alvinegro.

Caiu - Jorginho perdeu o cargo de técnico e a invencibilidade no Palmeiras. Ainda sem a presença no banco de Muricy Ramalho, o Verdão não suportou a pressão do Goiás e foi derrotado nesta quarta-feira, no Serra Dourada, por 2 x 1. Diego Souza abriu o placar, mas, na etapa final, Léo Lima e Bruno Meneghel viraram o jogo. Esta foi a segunda vitória consecutiva do time goiano no Nacional.

Artilheiro - Com o gol marcado hoje na partida contra o Flamengo, Val Baiano (Barueri) assumiu a liderança isolada da artilharia. Neste Brasileirão, o ex-jogador do CRB já balançou a rede nove vezes.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe Galo continua na ponta.