segunda-feira, 20 de julho de 2009

Renato Gaúcho volta ao Fluminense


Renato Gaúcho (foto) é o novo treinador do Fluminense. Presidente da Unimed, Celso Barros condicionou o apoio à diretora de Roberto Horcades ao retorno do seu técnico preferido, e foi atendido. Agora, a patrocinadora tira boa parte da força da Traffic e retoma o poder dentro do clube. Foi um golpe de Estado. Aproveitando a fragilidade estrutural do clube, Celso ganhou a disputa e sai dessa guerra com o peito inflado.

Reforços – Para diminuir a ira de grande parte da torcida que não aprova o retorno de Renato, a Unimed vai voltar a investir pesado em contratações. O zagueiro Fabiano Eller, do Santos, e o lateral Guerrón, do Getafe, são os primeiros alvos.

3 comentários:

Mada disse...

Victor, será que o Renato Gaúcho vai conseguir segurar essa? O Fluminense, se não segurar o pé, vai disputar a série B no próximo ano. Tá na hora de deixar de lado as vaidades e buscar o bem comum para o time e dar alegria á torcida

Anônimo disse...

SOU GALLLOOOOO!!!!!!

Marcos Goulart disse...

Victor, sei que tu és torcedor do Fluminense. Mais considero muito difícil o Flu vencer o Galo no Mineirão. Creio que vai ser uma partida difícil, mesmo assim acredito mais no Galo. Não que o time mineiro seja favorito, mas o Flu é sempre um time complicado.