sábado, 18 de julho de 2009

Seleção de vôlei joga hoje em BH


A seleção brasileira masculina adulta de vôlei, já classificada para as finais da Liga Mundial 2009, enfrentará a Venezuela neste sábado, às 10h, no ginásio do Mineirinho, com força máxima. Buscando aproveitar ao máximo todo o tempo que tem para deixar o time 100%, o técnico Bernardinho sabe que os dois jogos da última rodada da fase intercontinental da competição podem ajudar bastante na preparação.
O time brasileiro já está definido para o primeiro confronto com os venezuelanos. Bruno, Leandro Vissotto, Giba, Murilo, Lucas, Rodrigão e Serginho iniciarão a partida, e poderão ganhar ainda mais entrosamento.
""Serão dois bons testes parar ajustar o time para as finais. Essas partidas servirão de treinamento para o grupo se entrosar ainda mais”, afirma Bernardinho, ciente de que a fase final será realmente o grande desafio deste início de trabalho.

Restam poucos ingressos - Os torcedores que ainda não compraram seus ingressos para festa do voleibol brasileiro neste final de semana, no Mineirinho, ainda podem garantir suas entradas. Restam 2.700 ingressos de arquibancada para confronto de hoje e a mesma quantia para o jogo de amanhã.
Os fãs podem comprar suas entradas nas bilheterias do Mineirinho, a partir das 7h deste sábado.

Preços dos ingressos

Arquibancada – R$ 25 (meia-entrada R$ 12,50)

*** Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos.

*** Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada. Para isso, precisarão apresentar seus documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e na entrada do ginásio, já que os ingressos de meia-entrada serão nominais.

Nenhum comentário: