quarta-feira, 1 de julho de 2009

Técnicos de CSA e Santa fazem duelo verbal

Os técnicos de CSA e Santa Cruz confiam mesmo no taco de seus times. Freitas disse que o Azulão vive melhor fase do que o Tricolor, e Sérgio China avisa que seu trabalho foi mais proveitoso. O duelo verbal vai ser decidido mesmo dentro de campo, no próximo domingo, no Rei Pelé, na primeira rodada da Série D.

Olhos da cara - O ingresso mais barato para o jogo entre CSA e Santa Cruz custa R$ 20,00. Os dirigentes azulinos estão vivendo no fantástico mundo de Bob. Para se ter uma ideia, a diretoria do Cruzeiro cobrou R$ 15,00 na geral no jogo da semana passada pela semifinal da Libertadores. Na Série D, o preço tem que se adequar ao poder aquisitivo da massa.

CRB -
O atacante Marcinho deu ontem uma declaração curiosa. Ele disse que o grupo regatiano já considera o time na Série D para buscar motivação. O jogador se explica dizendo que é como se o Galo estivesse na fase final da Quarta Divisão e que precisa vencer três dos próximos quatro jogos para chegar à Série C. Em campo, o Galo trava um duelo particular com o Confiança para não ser rebaixado.

Tá fora - O lateral-direito Tito foi o terceiro jogador dispensado pelo CRB nesta semana. Os outros dois foram os meio-campistas Jairo e Jonathan.

Nenhum comentário: