domingo, 19 de julho de 2009

Teste de força para o Atlético-MG


O Atlético-MG vai testar a sua força hoje, às 16h, no Barradão. O Vitória venceu todos os jogos que disputou em Salvador neste Brasileirão e, por isso, faz uma excelente campanha na competição, somando 20 pontos em 11 rodadas. O Galo está empolgando sua torcida. Com 24 pontos, o time segue lutando pelas primeiras posições e as vitórias contra Cruzeiro e São Paulo demonstraram que a equipe de Celso Roth é uma das mais perigosas deste Brasileiro.
O técnico do Alvinegro perdeu o seu principal jogador para confronto desta tarde. O artilheiro Diego Tardelli, que já marcou sete gols no campeonato, está suspenso e vai ser substituído por Alessandro. No Rubro-Negro, Carpegianni está quebrando a cabeça para montar a equipe, já que perdeu Anderson Morais, Victor Ramos, Wallace e Vânderson, todos suspensos. Marcos Aurélio, machucado, também não vai atuar.

Boa lembrança – Jogando no Barradão no ano passado, o Atlético derrotou o Vitória por 1 x 0, gol de Pedro Paulo.

Vitória –Viáfara, Gabriel, Carlos Alberto e Róbson; Apodi, Magal, Uelliton e Leandro; Leandro Domingues; Roger e William. Técnico: Paulo César Carpegiani

Atlético-MG – Aranha, Werley, Wélton Felipe e Jonílson; Carlos Alberto, Renan, Márcio Araújo e Thiago Feltri; Júnior; Éder Luís e Alessandro. Técnico: Celso Roth.



Cruzeiro busca recuperação contra o Corinthians



O Cruzeiro está destroçado após a perda da Libertadores. A Raposa concentrou todas as suas forças na competição internacional e o trauma da derrota na Final para o Estudiantes vai demorar para ser esquecido. Tentando iniciar a recupeação da auto-estima, o time recebe hoje o Corinthians, às 16h, no Mineirão. (A Globo transmite o jogo para Alagoas).
O Timão está em grande fase. Foi campeão paulista e da Copa do Brasil, e, aos poucos, vai chegando nas primeiras colocações do Brasileiro. O zagueiro William, machucado, além do meia Douglas e do atacante Dentinho, suspensos, desfalcam a equipe de Mano Menezes. Os jovens Boquita e Renato estão na seleção sub-20 e também não foram relacionados.
No Cruzeiro, o técnico Adilson Batista tem muitos problemas: Ramires foi vendido para o Benfica; Léo Fortunato, Gustavo, Fernandinho e Soares continuam machucados; Anderson voltou ao Lyon, e Leonardo Silva, Gerson Magrão e Wagner ainda vão ser reavaliados pelo Departamento Médico. Com tantas baixas, Sorin e Athirson podem ser aproveitados na equipe principal.

Cruzeiro - Fábio, Jonathan, Neguette, Vinícius e Sorín; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Athirson; Wellington Paulista e Kléber. Técnico: Adílson Batista.

Corinthians – Felipe, Alessandro, Chicão, Diego e André Santos; Cristian e Elias; Marcelinho, Morais e Jorge Henrique; Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Ontem

Fluminense 1 x 4 Goiás
Palmeiras 1 x 0 Santo André

Hoje

16h São Paulo x Santos
16h Atlético-PR x Coritiba
16h Grêmio x Internacional
16h Vitória x Atlético-MG
16h Cruzeiro x Corinthians
18h30 Grêmio Barueri x Náutico
18h30 Sport x Avaí
18h30 Botafogo x Flamengo
18h30 Flamengo x Botafogo

13a rodada

Quarta-feira

19h30 Santo André x Cruzeiro
19h30 Flamengo x Grêmio Barueri
19h30 Avaí x Grêmio
21h00 Santos x Atlético-PR
21h50 Internacional x São Paulo
21h50 Goiás x Palmeiras
21h50 Náutico x Botafogo

Quinta-feira


21h Corinthians x Vitória
21h Coritiba x Sport
21h Atlético-MG x Fluminense

Nenhum comentário: