quarta-feira, 29 de julho de 2009

Vasco volta a vencer na Segundona



O Vasco jogou o suficiente para derrotar o Fortaleza e tranquilizar sua torcida. Após a derrota da semana passada para o Bahia, o time cruzmaltino fez ontem as pazes com a vitória e bateu o Tricolor, em São Januário, por 2 x 1. Alex Teixeira (foto) e Adriano balançaram as redes dos cearenses, com Amaral (contra) marcando para os visitantes. Apesar do triunfo, o Vasco continua fora do G-4, com 26 pontos e um saldo inferior ao do Figueirense.

Novo líder -
Quem está mandando na Segundona é o Atlético-GO. Nesta terça-feira, a equipe detonou o Duque de Caxias, por 3 x 0, em casa, e deixou o Guarani comendo poeira. O Bugre, aliás, não é mais o mesmo. Depois de liderar a competição por muito tempo, o time entrou em parafuso e coleciona insucessos. Ontem, perdeu para Portuguesa, no Canindé, por 4 x 3.

Ipatinga - O clube mineiro não consegue mesmo decolar na Série B. Nesta, o Ipatinga perdeu por 2 x 0 do Ceará, em Fortaleza, e, com 19 pontos, é apenas o 11º colocado.

Afundando - Freitas deixou o CSA para tentar salvar o Campinense, mas está fracassando nesta missão. Com seis pontos ganhos em 14 jogos disputados, o time é lanterna e candidatíssimo ao rebaixamento.

Goleador - Os times da Série A que precisam de um homem-gol devem estar de olho em Rafael Coelho, do Figueirense. O atacante tem jogado bem e ainda é o artilheiro da Segundona, com 11 gols.

Resultados de ontem

São Caetano 4x1 Campinense
Ponte Preta 3x1 Vila Nova
Figueirense 3x1 Brasiliense
Paraná 1x3 ABC
Vasco 2x1 Fortaleza
Portuguesa 4x3 Guarani
Ceará 2x0 Ipatinga
América-RN 1x4 Bragantino
Atlético-GO 3x0 Duque de Caxias
Bahia 2x2 Juventude

Nenhum comentário: