domingo, 12 de julho de 2009

Impiedoso Vitória é o destaque da rodada


Artilheiro da Série A, Roger fez mais dois gols neste domingo

Jogando em casa, o Vitória atropelou o Santos neste domingo com uma goleada por 6 x 2.Roger (duas vezes), Willian, Victor Ramos, Leandro Domingues e Jackson marcaram para o Rubro-Negro. Kleber Pereira e Paulo Henrique Lima descontaram para o Peixe. A derrota deve causar sérios abalos na Vila Belmiro e pode derrubar o técnico Vágner Mancini. A vitória deixou o Leão na terceira colocação da Série A, com 19 pontos.

Fidalguia tricolor- O Fluminense recebeu muito bem o Santo André no Engenhão, e perdeu mais uma no Nacional. Com um gol contra de Wellington Monteiro, o Tricolor foi derrotado por 1 x 0, ficou nos dez pontos e vai dormir na zona do rebaixamento. Professor Parreira pode perder o emprego nesta noite.

Grêmio - O Corinthians não se criou em cima do Grêmio. Jogando no Olímpico, o Timão foi destroçado pelo Tricolor e perdeu por 3 x 0. Apagado, Ronaldo mal foi notado em campo.

Iguais - Num jogo marcado por erros grosseiros do árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG), São Paulo e Flamengo empataram por 2 x 2, no Morumbi. Fierro e Adriano fizeram os gols do Fla, com Borges e Jorge Wagner empatando para o Tricolor.

Sport - O Leão saiu da zona do rebaixamento ao bater o Goiás, no Recife, por 1 x 0. Dessa vez, o artilheiro Felipe passou em branco e o Alviverde dançou o frevo.

Parceiro - O Atlético-PR deu a liderança ao Atlético-MG neste domingo. Em casa, o Furacão aumentou a crise do Colorado ao vencer o jogo, de virada, por 3 x 2. Assim como Parreira e Vágner Mancini, o técnico Tite pode cair nesta semana.

10a rodada

Sábado

Barueri 3 x 1 Coritiba
Palmeiras 4 x 1 Náutico
Avaí 1 x 2 Botafogo

Domingo


Cruzeiro 0 x 3 Atlético-MG
Grêmio 3 x 0 Corinthians
São Paulo 2 x 2 Flamengo
Alético-PR 3 x 2 Internacional
Fluminense 0 x 1 Santo André
Sport 1 x 0 Goiás
Vitória 6 x 2 Santos

Nenhum comentário: