terça-feira, 25 de agosto de 2009

ASA confia na classificação

Os alvinegros mantêm a esperança de o ASA chegar à decisão da Série C. No último domingo, o time se deparou com as mesmas adversidades do primeiro jogo do mata-mata, contra o Rio Branco, e, mesmo atuando em casa, empatou em 1 x 1 com o Icasa. Na segunda partida do duelo, o campeão alagoano vai enfrentar um adversário confiante e precisa buscar a mesma força demonstrada no Acre para passar de fase.
Curiosamente, desde que começou essa fase eliminatória da Série C, o ASA ainda não perdeu, mas também não venceu. O time, que havia empatado apenas uma vez, na etapa de classificação, coleciona agora resultados iguais. Nos últimos três jogos, a equipe marcou quatro gols e sofreu quatro. Domingo precisa empatar por dois ou mais gols para garantir o lugar na primeira decisão nacional da sua história.
Neste domingo, a boa surpresa do ASA foi o atacante Thiago, de 19 anos. Revelação do Alvinegro, ele entrou no lugar de Júnior Viçosa e deu trabalho à defesa adversária. Essa é mais uma prata da casa que pode brilhar com a camisa preta e branca.

Icasa - O Icasa tem apenas um problema para o jogo de domingo, contra o ASA. O zagueiro Thiago recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O zagueiro Alan, que sofreu uma lesão na coxa e não enfrentou o Alvinegro em Arapiraca, está em tratamento e deve voltar. O ala Marcus Vinícius e o meio-campista Júnior Xuxa retornam após cumprirem suspensão.

Nenhum comentário: