segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ASA e América-MG decidem a Série C

O ASA conquistou, na raça, a classificação para a decisão da Série C. Ontem, bateu o Icasa em Juazeiro, por 3 x 2, e encara na final o tradicional América-MG, que, jogando em Belo Horizonte, derrotou neste domingo o Guaratinguetá por 2 x 1, no tempo normal, e ficou com a vaga nos pênaltis com um triunfo por 7 x 6.

Gols - Leandro, Didira e Rodriguinho fizeram os gols do ASA ontem à tarde, com Marcus Vinicius e Diogo descontando para o Icasa. Em Belo Horizonte, os gols do América foram marcados por Irênio e Moisés, com Laécio diminuindo para o Guaratinguetá. Nos pênaltis, apenas Diego Araújo, do Guará, desperdiçou a cobrança.

Marca - O ASA pode conquistar o primeiro título nacional da história do futebol alagoano. O CSA já foi vice-campeão da Série B em três oportunidades.

Vica - O técnico Vica tem contrato com o ASA até o fim da Série C do Brasileiro. Ainda existe a possibilidade de ele deixar o clube, mas, hoje, as chances de continuar são maiores. A diretoria alvinegra já avisou que conta com o treinador para montar o planejamento para a Série B com muita antecedência, mas também vai precisar colocar a mão no bolso. Extraoficialmente, comenta-se em Arapiraca que Vica pretende ganhar um salário de R$ 25 mil na Segundona.

Votação - Na nossa enquete, os leitores também apontaram ASA e América como favoritos ao título, com uma diferença de doze votos a favor do time mineiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Youre precisely right with this blog post...

Anônimo disse...

Probably the greatest piece on the web!!