domingo, 9 de agosto de 2009

ASA empata com o Rio Branco

O domingo foi ruim para os clubes alagoanos. O ASA apenas empatou em casa, por 1 x 1, com o Rio Branco-AC e vai decidir a vaga na Série B contra o adversário no Acre. Com um 0 x 0, o Estrelão passa de fase. Para complicar, o time acreano venceu os quatro jogos que disputou em casa nesta Série C.

Frustrante - A torcida alvinegra lotou o Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca, e esperava um pouco mais do time, que fez uma péssima primeira etapa e só melhorou no segundo tempo, com a entrada do atacante Júnior Viçosa. Como gol marcado fora de casa é critério de desempate, o time de Vica vai precisar ser ofensivo no Acre para ficar mais perto da Série B.

Outros resultados da Série C

Hoje

Guaratinguetá 2 x 0 Caxias-RS
Paysandu 1 x 1 Icasa
Brasil-RS 0 x 0 América-MG

CSA e Santa estão desclassificados

Na Série D, o CSA empatou por 2 x 2 com o Santa Cruz, no Recife, e os dois times se despediram da competição. Agora, fora do Nacional, o Azulão vai ter que conviver apenas com a realidade da Segunda Divisão do Alagoano. O Santa foi a grande decepção desta Quarta Divisão do Brasileiro. O Tricolor foi o clube que mais investiu na competição, mas acabou sendo eliminado com a lanterna da mão. Os classificados da Chave 4 foram Central e Sergipe.

Não sabia - O mais incrível do jogo do Recife foi que os jogadores do CSA comemoraram a classificação após a partida. Com a vitória do Central sobre o Sergipe, por 2 x 1 , os azulinos acharam que passariam de fase. Segundo o volante Marcílio, foi passada a informação aos atletas que o empate classificaria o time. Esse matemático do clube tem que receber o Prêmio Nobel de Incompetência. "Até recuamos mais porque pensávamos que o empate bastaria para o time passar de fase", comentou o jogador.

Passaram de fase - Além de Central e Sergipe, passaram de fase na Série D as seguintes equipes: São Raimundo-PA e Cristal-AP (Grupo 2); Ferroviário-CE e Alecrim-RN (3); Macaé-RJ e Fluminense de Feira (5); Tupi-MG e Paulista-SP (6); Uberaba-MG e Uberlândia-MG (7); Araguaia-MT e Brasília-DF (8); Chapecoense-SC e Londrina-PR (9) e São José-RS e Corinthians-PR (10). Os classificados vão disputar agora mata-matas na segunda fase.

Série D

Hoje

Corinthians-PR 3 x 1 Pelotas-RS
São José-RS 2 x 4 Brusque-SC
Moto Club-MA 3 x 0 São Raimundo-PA
Fluminense de Feira-BA 2 x 1 Macaé-RJ
Uberaba-MG 2 x 2 Ituano-SP
Mirassol-SP 0 x 3 Uberlândia-MG
Tocantins-TO 1 x 2 Cristal-AP
CRAC-GO 2 x 2 Brasília-DF
Araguaia-MT 2 x 1 Anapolina-GO
Santa Cruz-PE 1 x 1 CSA-AL
Sergipe-SE 1 x 2 Central-PE
Naviraíense-MS 1 x 2 Londrina-PR
Chapecoense-SC 4 x 3 Ypiranga-RS
Rio Branco-ES 3 x 0 Atlético-BA
Alecrim-RN 1 x 2 Ferroviário-CE
Treze-PB 2 x 1 Flamengo-PI
Friburguense-RJ 0 x 0 Paulista-SP
Tupi-MG 0 x 2 Madureira-RJ
Gênus-RO 3 x 0 Roraima-RR

Nenhum comentário: