quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Atlético-MG duela com o Palmeiras

O Atlético-MG pode garantir a maioridade no Brasileirão desta temporada. Terceiro colocado no campeonato, o Galo enfrenta hoje o líder Palmeiras, às 21h50, no Mineirão, num duelo direto pelas primeiras colocações. Sem poder contar com o artilheiro Diego Tardelli, convocado para a seleção, o Alvinegro tenta bater um visitante que costuma incomodar os donos da casa.

Olho neles! A defesa do Atlético precisa grudar em dois jogadores fundamentais para evolução em campo do time alviverde. Se os meio-campistas Diego Souza e Claiton Xavier forem parados, o Galo terá boas chances de vencer a partida.

Improviso
- Sem Tardelli, o técnico Celso Roth deve adiantar o meia Renan Oliveira. Ele pretende com isso dar mais mobilidade ao ataque, com Renan e Eder Luiz mudando de posição constantemente para confundir os marcadores.

Baixas importantes - O Galo ainda perdeu o goleiro Aranha, com uma lesão muscular, e vai colocar o jovem Bruno, de 21 anos, na fogueira. No Palmeiras, o volante Edmilson está suspenso e deve ser substituído por Sandro Silva. Outra baixa é o lateral Armero, convocado pela Colômbia. Segundo o técnico Muricy Ramalho, Marcão deve ser o substituto.

Atlético - Bruno; Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Thiago Feltri; Jonílson, Renan, Serginho e Júnior (Alex Bruno); Éder Luís e Renan Oliveira.

Palmeiras - Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Pierre, Sandro Silva, Souza e Cleiton Xavier; Diego Souza e Obina.

Um comentário:

Mada disse...

É hoje que o Atlético mostra se realmente tem time para ser campeão. Galooooooooooooooooooooo