domingo, 2 de agosto de 2009

Atlético-MG tenta espantar a má fase


Tentando se recuperar no Brasileirão, o ex-líder Atlético-MG recebe hoje o combalido Cortiba, às 18h30, no Mineirão. O Galo vem de duas derrotas na competição e precisa da vitória para não começar a despencar na tabela. O Coxa tem apenas 16 pontos e entrou na rodada como a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. No Galo, os problemas são o lateral Marcos Rocha, suspenso, e o meio-campista Márcio Araújo, machucado. No Coritiba, o técnico René Simões não conta apenas com o atacante Ariel, suspenso.

Chegou - Neste sábado, a diretoria do Galo apresentou o atacante colombiano Reinteria, ex-Braga. O jogador chega com a moral de ter sido convocado para a seleção de seu país.

Atlético-MG - Aranha, Carlos Alberto, Welton Felipe, Werley e Thiago Feltri; Renan, Jonílson, Serginho e Júnior; Éder Luís (foto) e Diego Tardelli. Técnico Celso Roth.

Coritiba
-Edson Bastos, Jeci, Jaílton e Demerson; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Bruno Batata. Técnico: René Simões.



Goiás é a sensação do momento - O Goiás disparou no Brasileirão e conquistou quatro vitórias consecutivas. Com um ataque veloz e habilidoso, o time coleciona vítimas e já pensa até em lutar por uma vaga na Libertadores. Hoje, o time de Hélio dos Anjos enfrenta o Santo André, às 18h30, no interior de São Paulo, e tenta terminar a rodada no G-4.
O treinador do Goiás não conta com Léo Lima (terceiro cartão), Leandro Eusébio (terceiro cartão), Felipe (machucado), Vítor (machucado) e Ramalho (machucado). No Ramalhão, a única baixa é Antônio Flávio (negociado).

Santo André –
Neneca, Rômulo, Cesinha, Marcel e Arthur; Fernando, Ricardo Conceição, Marcelinho e Elvis; Osny e Nunes. Técnico: Gallo.

Goiás –Harlei, Ernando, Rafael Tolói e Valmir Lucas; Douglas, Amaral, Fernando e Júlio César; Felipe Menezes; Bruno Meneghel e Iarley (foto). Técnico: Hélio dos Anjos.

Um comentário:

Mariana disse...

Gostei do blogue:)