terça-feira, 18 de agosto de 2009

Bolt vence a corrida contra o tempo

O jamaicano Usain Bolt assusta os rivais, impressiona a plateia e pulveriza os recordes. Domingo, ele fez a inacreditável marca de 9s58 na final dos 100 metros rasos do Mundial de Atletismo, conquistou a medalha de ouro e ainda zombou dos adversários. “Esse é o meu jeito. Eu treino duro o ano inteiro, então posso me divertir o quanto quero, mesmo antes das provas”, disse o homem mais rápido do mundo.

F-1- O brasileiro Felipe Massa pretende voltar a correr no Grande Prêmio do Brasil, marcado para o dia 18 de outubro, em São Paulo. Antes de seu retorno às pistas, ele precisa provar aos médicos da Federação Internacional de Automobilismo que está recuperado do acidente na Hungria.

Judõ - A delegação alagoana de judô que vai participar dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) viaja hoje para Fortaleza. Estão escalados para a disputa os atletas David da Silva (Ibesa), Rodrigo Lopes, Valdson Tenório (FAL), Gilson Okuyama (FAL), Antônio Rodrigues (Fama), João Carlos (FAL) e Arthur Amorim (Ufal). As competições começam na próxima quinta-feira e terminam no dia 23.

Nenhum comentário: