quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Branco em rota de colisão com Fred

Novo coordenador de futebol do Fluminense, Branco pode comprar briga com o atacante Fred. O jogador estava se recuperando da lesão na virilha em Belo Horizonte, ao lado de sua família, e agora vai ter que voltar ao Rio de Janeiro. Essa decisão pode gerar um desconforto entre os dois antes mesmo de o trabalho do novo dirigente começar.

Reforços - Branco disse que vai viajar à Europa em busca de reforços para o clube. O dirigente falou em cinco contratações. "Quero trazer cinco jogadores que cheguem para resolver. Não adianta trazer atletas neste momento que venham apenas compor o grupo. Não podemos errar", comentou Branco, que deve fechar nesta sexta-feira com o zagueiro Gum, da Ponte Preta. "Estamos perto de trazer o menino Gum, que tem muita qualidade. Essa negociação já havia sido aberta antes até da minha chegada", informou.

Fechou - Hoje à noite, a diretoria do Fluminense fechou com o atacante Adeíldo, ex-Ipatinga e Nice. Indicado pelo tecnico Renato Gaúcho, o jogador chega para melhorar a qualidade do ataque tricoior.

5 comentários:

Blog do Tavares disse...

O Branco chegou no FLu pra resolver, não pra criar mais problemas, acho bobagem querer tirar o Fred de BH, a não ser que a recuperação no Rio seja mais rápida, coisa que não acredito.

Abraços!

Blog do Tavares disse...

Você é meu conterrâneo, legal!!

Abraço!!

Joy disse...

Cunhadooo, tem como colocar a atualização dos próximos jogos aqui tb nao?? Tipo a tabelaa????

Doris disse...

Aí, heim Victor. Tâ explodindo de felicidade com o seu Flu, heim??? Gostei. Tô torcendo para ele passar o tal do cru cru rrrrssss

yanka raiane disse...

fred tú é shou tá me dando muito orgulho de torcer para o flusão espero que vc ano q vem ainda esteja no flu !o fred é o cara!! fred é tricolor!!!!!!