quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Brasil joga mal, mas vence a Estônia

Com o pensamento distante, a seleção brasileira jogou e venceu hoje o fraco time da Estônia, por 1 x 0, na Europa, gol de Luís Fabiano. O amistoso serviu apenas para movimentar os jogadores e para Dunga observar o lateral André Santos e o atacante Diego Tardelli. Ninguém brilhou na partida e as dúvidas do treinador continuam as mesmas. Não temos um quarto atacante definido e a lateral-esquerda segue sendo a principal preocupação do técnico. O problema é tão sério que Dunga já pensa até em improvisar Daniel Alves no setor.

Próxima parada - O Brasil volta a jogar no próximo dia 5, contra a Argentina, fora de casa, pelas Eliminatórias. Hoje, os argentinos bateram a Rússia, por 3 x 2, em Moscou.

Alvos - O atacante Kleber e o goleiro Fábio, do Cruzeiro, estão sendo observados pelo técnico Dunga e podem ser as novidades da próxima convocação.



(Veja o gol de Luís Fabiano)

Um comentário:

Mada disse...

Victor, discordo de vc. Tardelli pode não ter brilhado, mas acho que ele cumpriu bem o seu papel. Se vc assistiu ao jogo pela Globo, certamente só ouviu falação de Galvão Bueno que não narrou o jogo. Só conversou abobrinhas. No Sport TV,que, certamente deve ser tb da Globo, não sei, os comentários foram bem favoráveis a Tardelli. E olha que estou falando como torcedora, de forma generalizada, imagina se incluo meu querido Atlético Mineiro?