segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Poucas e boas...

O Palmeiras não está satisfeito com Vágner Love. O dirigente Luiz Gonzaga Belluzzo negocia com mais um meia, que pode ser o chileno Valdívia (foto). Aguardemos...

O destaque da 22a rodada foi a goleada aplicada pelo Inter em cima do Goiás: 4 x 0. Expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, Fernandão deixou o Alviverde em maus lençóis no Beira-Rio.

Rubinho escapou das chamas de seu carro e pulou uma fogueira na F-1. O GP da Bélgica não favorecia à Brawn GP, mas ele ficou à frente de Button, Vettel e Weber e ainda sonha com o título. A diferença para o líder caiu para 16 pontos.

A F-1 foi abalada ontem pela notícia de que Nelsinho Piquet teria provocado um acidente no GP de Cingapura, no ano passado, a mando de Flávio Briatore, chefe da Renault. O objetivo seria ajudar Fernando Alonso, que ganhou a corrida.

A FIA já investiga o caso e, se for comprovada a participação de Nelsinho, dificilmente ele voltará a pilotar um Fórmula 1. Briatore também pode ser expulso da categoria.

A Federação Alagoana de Futebol ainda não definiu nada sobre a Copa dos Campeões do Estado. Tudo ficou para a reunião desta terça-feira.

O Atlético-MG deu duas notícias para sua torcida na semana passada: uma boa e outra ruim. A boa foi a contratação do zagueiro paraguaio Pedro Benítez, ex-Olimpia. A ruim foi o acerto com o zagueiro Jorge Luiz, ex-Vasco.

Por falar em Atlético, o time apagou ontem à tarde no Mineirão e sofreu para empatar com o Sport, por 1 x 1. A torcida tá na bronca com os jogadores.

O Fluminense conjuga o verbo perder no presente do indicativo. Ontem, foi derrotado pelo Santos, por 2 x 0, na Vila, e segue na lanterna do Brasileirão.

O Botafogo conjuga o verbo empatar. Ontem, contra o Grêmio, o Alvinegro colecionou seu 11o resultado igual no Nacional 2010. Resultado: continua na zona de rebaixamento.

O Flamengo conseguiu respirar na tabela. A vitória de sábado por 3 x 0 sobre o Santo André afastou o Rubro-Negro da zona do rebaixamento.

O Vasco foi beneficiado pelo empate entre Bragantino e Atlético-GO e, mesmo com a derrota de sexta para o Ceará, se manteve na liderança da Série B, com 42 pontos. Sábado, Vasco e Atlético se encontram, às 16h10, em Goiás.

O ASA perdeu seu artilheiro para o primeiro jogo contra o América-MG. Expulso no último domingo, Nena vai cumprir suspensão.

O volante Ivo e o meio-campista Paulo Foiani cumpriram suspensão contra o Icasa e reforçam o ASA na decisão da Série C.

2 comentários:

Anônimo disse...

Valdívia é ídolo incontestável aqui no Palestra, concerteza o teremos para a Libertadores de 2010, e parece que ficamos ainda mais favoritos com a chegada do Vagner.

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

Blog do Deco disse...

Muitas coisas para opinar, então, vou falar apenas do SPFC que apesar do empate eu gostei do jogo, do Rubinho eu não falo, porque acho ele um "borra botas", e o Botafogo foi garfado, podendo finalmente chorar com razão! Abs!