sábado, 1 de agosto de 2009

Com gols dos estreantes, CSA bate o Sergipe

Os reforços fizeram a diferença e o CSA bateu hoje o líder Sergipe por 2 x 0, no Rei Pelé, pela quinta rodada da Série D. A vitória colocou o Azulão na briga por uma das duas vagas na próxima fase e mostrou que o meia Piá e o atacante Emílio, contratados esta semana, podem ser muitos úteis para o técnico Celso Teixeira (foto. O atacante Harley também estreou neste sábado, mas não teve o mesmo desempenho dos autores dos gols. Agora, com seis pontos, o time de Celso decide seu futuro no dia 9, contra o Santa Cruz, no Recife. O Sergipe continua com sete pontos na tabela vai fazer um jogo decisivo contra o Central, também no dia 9, em Aracaju.

Invicto - Desde que Celso assumiu o CSA, o time não sofreu nenhuma derrota. Foram três empates e uma vitória, com o ataque marcando três gols e a defesa sofrendo apenas um. Com Freitas, o Azulão perdeu para o Santa Cruz por 3 x 0, em Maceió.

Destaque - O volante Marcílio foi o destaque do CSA nesta tarde. Além de dar combate na frente da área, ele ainda saiu para o jogo com desenvoltura.

Crédito da foto: Marco Antônio/O JORNAL

Tabela da Série D



Clique na tabela para ampliar

Clássico - Amanhã, às 16h, o Central recebe o Santa Cruz em Caruaru. Se o Tricolor do Recife perder o clássico, dificilmente vai conquistar a classificação. Atualmente, o Santa é o lanterna da chave.

Nenhum comentário: