quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Diego Tardelli pode jogar na França

O Atlético-MG corre sério risco de perder o atacante Diego Tardelli. Quatro clubes franceses, Monaco, Lyon Bordeaux e Nice, estão dispostos a levar o destaque do Galo. A convocação para a seleção brasileira valorizou o jogador e a diretoria alvinegra disse que seus direitos federativos valem 15 milhões de euros. No entanto, o jornal francês L’équipe publicou que o Lyon saiu na frente dos adversários e que pretende fechar o negócio por 5 milhões de euros.

Liquidação na Toca - No Cruzeiro, a diretoria confirmou a venda do meia Wagner para o Lokomotiv, da Russia, por aproximandamente 6 milhões de euros. Por 10 milhões, o atacante Kleber pode ser negociado ainda nesta semana com o Porto.

Corinthians - Despencando na tabela, o Corinthians tratou de se reforçar. O lateral-direito Balbuena, do Libertad-PAR, fechou com o clube até 31 de dezembro. O jogador tem 28 anos e, se for aprovado, deve renovar para 2010.

8 comentários:

Anônimo disse...

TOMARA QUE NÃO DÊ CERTO E QUE ELE CONTINUE CONOSCO.
NEM SEQUER FIQUEI FELIZ COM ESTA CONVOCAÇÃO.
PREFIRO QUE ELE FIQUE NO GALALLLOOOO!!!!

Anônimo disse...

Achei um saco esta história. Ainda mais que eles não valorizam os mineiros na seleção. Tão é doidos pra jogarem um balde de água fria no time do Atlético-MG, pois assim o Tardelli não joga contra o Palmeiras. São é um bando de sacanas, isto sim!!!!

Blog do Deco disse...

Tomara!! assim irá render um bom dinheiro ao Clube formador, o SPFC!!

Blog do Deco disse...

Obrigado pelas palavras e por me seguir!! Estou te seguindo também!! Sucesso!!
http://www.andregeorge.blogspot.com

Blog do Deco !

Mada disse...

Fico triste com esta possibilidade. Agora que o Atlético´está encontrando seu caminho e tem um artilheiro do porte de Tardelli, mas se for para o bem do clube e do jogador, acredito, os torcedores vão entender.

Blog do Tavares disse...

Triste notícia, mas se for por 15 milhões é um bom valor, até muito para o Tardelli.

Abraços!

Anônimo disse...

Só que eles estao querendo paga 5 e isto eu não acho nada engraçado.
Aliás, tomara que não dê certo, mas que o Galo tenha condições de estar pagando seus jogadores. Que droga de futebol neste País que nenhum time consegue segurar seus jogadores por causa de grana. é triste.

Joy disse...

É foda né?!! Fico P. da vida com essas coisas... não que pra carreira dele seja ruim.. Mas pq o atlético tá formando um bom time agora, e sempre rola um olho maior pra acabar com a alegriia dos outros!! Não gostei da convocação dele pra seleção, exatamente pq eu já esperava isso!! Agoraa é esperar que o Renteria(nao sei como escreve) faça melhor q o nosso tardelli né?! foda! =/