segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Domingo perfeito para os atleticanos


Crédito das fotos: Globo.com

O domingo foi marcado pela festa do Atlético-MG. O Galo derrotou o Coritiba, por 3 x 2, no Mineirão, voltou a encostar no líder Palmeiras e ainda viu o rival Cruzeiro ser atropelado pelo Grêmio, por 4 x 1, em Porto Alegre. De quebra, o atacante Diego Tardelli marcou o seu nono gol no Brasileirão e agora divide a artilharia do campeonato com Val Baiano, do Barueri.

Me vinguei - O Grêmio cobrou ontem com juros a desclassificação na Libertadores. Reencontrando o Cruzeiro no Olímpico, o Tricolor resolveu colocar seu ataque para funcionar e detonou a Raposa. Nervoso, o time celeste ainda teve dois jogadores expulsos: o atacante Thiago Ribeiro e o lateral Jonathan.

Fulminante - O Goiás continua impossível. Neste domingo, o Alviverde bateu o Santo André, fora de casa, por 2 x 1, e termina a rodada na terceira colocação, com 29 pontos. Essa já é a quinta vitória consecutiva do time de Hélio dos Anjos. Outro clube que não deixou a peteca cair foi o Avaí. Mesmo jogando no Pacaembu, arrancou um empate por 0 x 0 com o já decadente Corinthians e está invicto há seis partidas.

É pra você, Muricy! - Dagoberto não gosta de Muricy Ramalho. Os dois não falavam a mesma língua no São Paulo e bastou o treinador sair para o atacante voltar a decidir. Neste domingo, com um gol do jogador, o Tricolor acabou com a invencibilidade do Vitória no Barradão. O time de Ricardo Gomes pegou o Elevador Lacerda, já soma 24 pontos e manda o recado: “Os líderes que se cuidem!”


Sábado


Sport 0x1 Palmeiras
Botafogo 2x1 Barueri

Domingo


Corinthians 0x0 Avaí
Vitória 0x1 São Paulo
Atlético-PR 1x0 Fluminense
Flamengo 1x1 Náutico
Santo André 1x2 Goiás
Grêmio 4x1 Cruzeiro
Atlético-MG 3x2 Coritiba



O pior - O Fluminense está castigando sua torcida no Nacional. Jogando em Londrina contra o mistão do Atlético-PR, o Tricolor perdeu por 1 x 0, gol de Paulo Baier, e ficou com a lanterna do campeonato. Sem força, o time precisa de mudanças drásticas até na diretoria para escapar do rebaixamento.

É esse! No ano passado, Alexandre Faria quase levou os torcedores do Atlético ao infarto. Ele fez um péssimo trabalho no clube e, pressionado, deixou o Galo no meio da competição. Neste ano, ganhou poderes da diretoria do Fluminense para organizar o Departamento de Futebol e, mesmo com a grana da Unimed e da Traffic, fez contratações equivocadas e é um dos grandes responsáveis pela campanha vexatória do clube na Série A.

Acabou a paz -
No seu primeiro dia como técnico efetivado do Flamengo, Andrade sofreu um revés. Jogando em casa contra o Náutico, que iniciou a rodada como o pior time do campeonato, o Rubro-Negro não saiu do empate por 1 x 1 e patinou na tabela. A lua-de-mel da torcida com o time acabou logo após o apito final do árbitro.

6 comentários:

Marcos Goulart disse...

A vitória do Galo ontem frente ao Coritiba aliviou um pouco para o time, que já tinha perdido duas partidas consecutivas: Goiás e Flamengo. Mas o time atleticano precisa melhorar muito, sobretudo na marcação que está muito falha. Parabens Galo, e aí Jane dessa vez o time engrena? E o Fluzão continua segurando a segunda divisão. Caro Victor, seu time hemmm!!!

Joy disse...

hehhe tem nada melhor do que além do galo ganhar, ver o cruzeiro se ferrarr de goleada! hehehe qria comentar a votação, mas num tem jeito não né?! Detesteiiiiiiiiii a convocação do Tardelli pra seleção! Tomara que ele fique no bancoo e que nao seja chamado pro jogo! Dunga enjoado! hehehehe

Joy disse...

E seu time hein cunhado??? hehhehehe

NAMORADO DA JOY ... ARTHURITO disse...

EIIIIIII MEU AMORRR !!!

ESSE COMENTARIO AI DE CIMA E DA MINHA NAMORADA ...

LINDAAAAAAAA D +++++++

MEU ANJOOO !!!!

Victor Mélo disse...

Amigos,

O Atlético ainda precisa de uns ajustes, amigos. O time tá vencendo, mas tem que contratar jogadores-chave para brigar mesmo pelo título. O Flu, com a turma do Horcades, luta apenas para não cair.

Um abraço para o Arthur, Joy, Jane e Marcos!! Obrigado pelos comentários.

Victor Mélo disse...

Amigos,

O Atlético ainda precisa de uns ajustes, amigos. O time tá vencendo, mas tem que contratar jogadores-chave para brigar mesmo pelo título. O Flu, com a turma do Horcades, luta apenas para não cair.

Um abraço para o Arthur, Joy, Jane e Marcos!! Obrigado pelos comentários.